Rafael, tem um vicio, adora sexo com raparigas novas. Casado, pai de 2 filhos adolescentes, já teve sexo com muitas das amigas dos seus filhos. Faz promessas de amor a umas, a outras simplesmente as convida para foder, e assim vai traindo a sua bela mulher madura. Ela sabe de tudo, finge que não sabe, pois ela tem um amante, o melhor amigo de Rafael, Ivo. Estranho casal este, mas arranjaram este equilÃbrio estranho e á sua maneira são felizes.
Um dia Rafael estava a chegar a sua casa, quando se cruza com uma bela rapariga, com 17 ou 18 anos pensou ele, nas escadas do seu prédio. Alta, morena, cabelos castanhos ondulados, vestida apenas com uma saia curta, que lhe revelava as belas pernas que tinha, uma t-shirt, que não deveria ter um soutien por debaixo, pois notava-se perfeitamente o contorno dos seios médios dela, e dos bicos dos mamilos que pareciam querer furar o tecido da t-shirt. Usava umas sandálias, e quando passou pelo Rafael, sorriu-lhe ligeiramente e seguido o seu caminho.
No dia seguinte, quase a mesma hora volta a cruzar-se com ela, e desta vez ela levava umas leggins de cor branca vestidas, que lhe realçava o contorno da sua cona, e do seu cu. O Rafael tem uma ereção instantânea, e a rapariga reparou no volume do caralho dele que levantava ligeiramente as calças largas que ele usava. Ela sorriu, quando passou por ele. Passou a ser o ponto alto dop dia do Rafael, aquela hora, encontrar-se com aquela deusa, olhar para ela… até que passadas umas duas semanas, ela lhe dirige a palavra: