Antes de mais nada quero dizer que vou contar como foi que meu marido comeu a vizinha e deixar todos os detalhes pra vocês, espero que gostem.
Meu nome é Débora e eu vim contar um caso que aconteceu há um mês, mas que eu já tinha conhecimento. Vinha desconfiando do meu marido há um tempo, principalmente porque ele andava esquisito, não conseguia me olhar na cara direito e tudo o mais. Então, meu sexto sentido já ficou incomodado, dizendo que tinha caroço no angu.
Inventei de chegar mais cedo em casa pra saber o porquê do meu marido andar tão esquisito. Andei a casa inteira e nada de encontrar o safado. Também não chamei, porque ia dar muito na cara que eu estava procurando por ele e queria pegá-lo no pulo, porque não sou besta.
Quando não encontrei em lugar nenhum, ouvi um barulho alto, tipo uns gemidos, vindos da vizinha. Meti minha cabeça pra fora da janela e consegui ver meu marido no quarto dela. A janela dela estava aberta e os dois estavam transando na cama, sem o menor pudor, pra todo mundo ver.
Meu marido comeu a vizinha
Comecei a pensar que eu era a corna mais mansa daquela vizinhança, principalmente porque todo mundo estava vendo e ouvindo muito bem que minha vizinha estava dando para o meu marido. Decidi que não ia ficar assim e que me vingaria assim que possÃvel.
Voltei pra casa e fiquei esperando ele. Fingi que nada aconteceu, servi o jantar e conversei normalmente. Esperei uma semana e marquei com um amigo dele num motel aqui perto de casa. Fui bem gostosa e perfumada para dar o meu troco e pro otário ver o que perdeu.
Deixei o celular gravando no canto e dei pro amigo do meu marido. Fiz de quatro, de lado, por cima, papai e mamãe… Ainda fiz questão de fazer um boquete dos melhores da minha vida inteira. Nunca fiquei tão molhada em toda a minha vida como com aquele homem.
Assim que terminamos, mandei o vÃdeo pra ele, fazendo questão de esfregar na cara do meu marido que eu não era a única corna da história. Brigamos muito, mas coloquei ele no lugar certo e nunca mais ele foi pular o muro da vizinha para me trair com ela.
Veja abaixo alguns outros contos de traição: