Meu namorado bissexual

Hoje vou contar pra vocês sobre meu namorado bissexual. Meu nome é Vitória, eu sou de Belo Horizonte e tenho 31 anos. Eu e o Diego já temos 3 anos de relacionamento, o suficiente para nos conhecermos, principalmente os desejos e fetiches. Depois de muito tempo conversando, definimos que tentaríamos algo diferente, principalmente porque temos a cabeça bem aberta.

Meu namorado é bissexual e eu sou hétero. Até então, não vejo problema nisso. No entanto, sempre tive um desejo muito grande de ver o Diego me traindo com outro cara. No início, ele achou estranho, mas eu expliquei que não ia me sentir mal nem nada e ele acabou topando.

Saímos em busca de algum cara que estivesse interessado em aceitar algo assim e acabamos encontrando o Bruno, um cara alto, bonito e com uma barba grande. Marcamos de nos ver em um hotel que tem aqui pela cidade e começamos a nos arrumar para não perder o horário.

O Diego até estava empolgado com a ideia. Vestiu uma bermuda e uma camisa e eu coloquei um vestido vermelho, já que estaria apenas como espectadora. Chegando lá, me sentei em uma poltrona no canto do quarto e coloquei uma música, esperando que os dois começassem.

Meu namorado bissexual

Meu namorado bissexual

Fiquei observando bem atentamente. O Diego é passivo, então ele deixou que o Bruno o guiasse em todo o percurso. Comecei a ficar com muito tesão quando os dois se beijaram em cima da cama. Bruno apertava a bunda do Diego com força e segurava no cabelo dele, mordia a orelha e colocou meu namorado de quatro.

Abri minhas pernas e comecei a me masturbar, vendo aquela cena deliciosa. Bruno colocou a camisinha e passou lubrificante no pau e meteu fundo no cuzinho do meu namorado. Achei aquilo delicioso e comecei a me gravar tocando uma pros dois. Aquela foi a experiência mais louca da minha vida.

Diego estava sendo tratado como o bom passivo que ele era, tendo o rabo comido pelo cara que a gente conheceu. Os gemidos dele me deixavam cada vez mais molhada. Naquele dia, só saímos do hotel de noite, depois que o Bruno fez o Diego mamar ele até gozar.

Veja abaixo alguns outros contos eróticos de corno:

O marido da casada nem desconfia

Bancando os luxos de uma mulher casada

Corno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Promoted Brunette Cosplayer OnlyFans Model Luna
Promoted Blonde MILF OnlyFans Model Amy