Oi gente bonita, meu nome é Rafaela, tenho 23 anos, moro em Recife e vou contar como foi meu primeiro boquete, que aconteceu quando eu tinha 19 anos.
Comecei a foder com 18 anos, perdi a virgindade com meu primeiro namorado que namoro até hoje mas não fazia boquete pois achava nojento, tinha medo de sentir gosto de xixi, essas coisas.
Certo dia meu namorado foi me buscar no trabalho, me levou para um motel e escolheu o quarto mais luxuoso que eles possuÃam.
Ele pediu algumas bebidas, colocou um filme pornô e começou a fazer uma massagem em mim, quando menos espere ele estava chupando a minha buceta lisinha.
Meu primeiro boquete
Após fazer eu chegar ao orgasmo apenas chupando minha buceta ele fala que só iria me foder se eu chupasse o pau dele bem gostoso, eu fiquei com receio mas não queria estragar o clima que estava muito bom, então chupei o pau dele e fiz o meu primeiro boquete, mas não foi um boquete qualquer, eu caprichei.
Comecei lambendo os ovos dele e fui subindo com minha lÃngua até chegar na cabeça da pica, na cabeça eu lambi fazendo movimentos circulares e depois coloquei o pau todo dentro de minha boca fazendo a famosa garganta profunda. Achava que era nojento mas fazer boquete é uma delÃcia.
Fiz um boquete tão caprichado que meu namorado não se aguentou de tanto prazer e acabou ejaculando na minha boca e me fazendo engolir, eu que nunca tinha chupado um pênis antes acabei chupando e de brinde ganhando porra na garganta. Mas não reclamei, até gostei do sabor.
Depois de um descanso a gente fodeu de verdade, ele me comeu de quatro batendo em minha bunda e me chamando de sua putinha, me comeu de ladinho apertando meus seios e também rebolei bastante no cacete duro dele, mas isso não importa né, o importante aqui foi eu ter mamado ele pela primeira vez.

Meu primeiro boquete
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!