Oi galera, beleza?! Meu nome é Jaqueline, tenho 24 anos e moro em Belo Horizonte, hoje vou contar para vocês como foi que meu professor me comeu para que eu não reprovasse na faculdade.
Faço faculdade de psicologia e no terceiro semestre estava bem ruim em uma matéria, então cheguei para o professor e perguntei o que eu poderia fazer para que minha nota melhorasse, ele respondeu sorrindo que eu poderia ir em sua casa para ele me desse um “reforço”. De imediato percebi que ele estava com segundas intenções, mas não me importei, combinei com ele e na hora marcada estava lá.
Ao chegar em sua residência ele tinha preparado um jantar especial, jantamos e ele foi me explicando a matéria enquanto bebíamos algumas taças de vinho tinto.
Após beber algumas taças eu não resisti, ele estava ao meu lado explicando e eu taquei um beijo bem quente nele, beijo esse que logo se tornou em algo mais pois passei a mão no pau dele, tirei para fora da calça e chupei bem gostoso deixando ele morrendo de tesão.
Meu professor me comeu no sofá
Depois de fazer um boquete nele, ele tirou minha roupa, bateu uma siririca em mim e mandou eu ficar de quatro em cima do sofá, depois ele tirou a roupa dele e socou a piroca na minha buceta, cuspindo para entrar com mais facilidade pois o pau dele é bem grosso.
O safado me comeu de quatro do começo ao fim enquanto puxava meu cabelo, me chamava de vadia, batia em minha bunda e enfiava seu dedo polegar no meu cuzinho. Fez tudo isso até chegar na ejaculação e gozar em minha bunda para que eu não engravidasse.
No final antes de eu ir embora ele deu um chupão no meu pescoço e falou para eu não me preocupar, que minha nota na matéria dele estava garantida mas que depois ia querer me foder de novo.
Essa é a história, meu professor me comeu e eu passei na matéria dele, mas foi só essa vez, de vez em quando ele me chama para ir em sua casa novamente mas eu não vou.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!