Saudações meu povo, meu nome é Guilherme, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro e vou contar para vocês como foi o dia em que minha esposa na praia ficou me provocando, me deixando excitado e com vontade de foder ela.
Era domingo, o sol estava quente, peguei minha esposa e fomos para praia curtir o mar e beber uma cerveja gelada para refrescar a mente.
Minha esposa na praia
Após algumas cervejas ela se animou e quando fomos tomar banho de mar ficou pegando no meu pau e falando safadeza no meu ouvido, eu falava para ela parar porque a praia estava cheia mas ela não se importava e continuava me provocando.
Ela provocou até me deixar de pau duro e depois saiu do mar me deixando lá só, esperei meu pau amolecer e sai também.
Ao chegar no guarda sol me deparo com minha esposa sentada com as pernas abertas e a calcinha afastada para o lado mostrando sua buceta maravilhosa, meu pau já ficou duro novamente então sentei e coloquei uma toalha por cima para que ninguém percebesse.
Minha mulher estava demais, mesmo tendo muita gente ao redor ela ficou alisando a sua xota e se masturbando para mim que estava apenas olhando doido para foder ela com força mas não tinha como.
Ela se empolgou tanto que começou a gemer baixinho e falar: “Vai amor, me fode, enfia essa pica gostosa na minha buceta”, aquilo me deixou extremamente ouriçado, coloquei uma toalha perto da gente e fiquei enfiando os dedos nela até que ela não aguentou e me chamou para ir para o mar.
No mar ela ficou de costas para mim, afastou a calcinha do biquíni para o lado e mandou eu enfiar na buceta dela, eu estava com tanto tesão que em poucos minutos gozei dentro dela que depois se virou para mim me deu um beijo gostoso e disse que eu era o melhor marido do mundo.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!