Oi gente do bem, tudo em ordem? Meu nome é Carlos, tenho 33 anos e neste conto erótico vou relatar como foi o dia em que minha esposa virou puta dando para homens fora do casamento.
A crise chegou forte em minha residência, o dinheiro que eu ganhava no trabalho não estava mais dando para custear os gastos com as necessidades básicas até que depois de um tempo minha esposa começou a aparecer com dinheiro e eu não sabia de onde vinha.
O dinheiro era muito, estava pagando todos os custos da casa e sobrando para comprar presentes, ela nunca me dizia a verdade o que foi me deixando cada vez mais desconfiado.
Certo dia minha esposa estava tomando banho e deixou seu celular de vacilo, peguei o celular e me deparei com um vÃdeo dela fodendo com outro homem e mensagens no Whatsapp que demostrava que ela era uma puta e estava ganhando dinheiro assim.
Minha esposa virou puta para bancar a casa
No vÃdeo minha esposa aparecia fazendo um boquete no homem que mandava ela caprichar e passar a lÃngua na cabecinha, depois o homem chupou o pescoço dela, puxou seus cabelos e mandou ela ficar de quatro.
O homem colocou uma camisinha em seu pênis e fodeu minha mulher de quatro dando tapas fortes na bunda dela que eu achava que era só minha, depois mandou ela fazer uma espanhola pois ela tem peitos enormes.
Para finalizar a pornografia o homem mandou minha mulher sentar em seu pau, ela sentou com vontade enquanto ele apertava seus grandes mamilos e chamava ela de puta safada e puta sem vergonha.
Como eu relatei acima, o vÃdeo era bem forte, no momento em que eu vi eu fiquei um pouco chocado em descobrir que minha esposa virou puta mas depois acabei gostando da ideia e hoje em dia ela continua fazendo o serviço e me ajudando com os custos de nosso lar.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!