Minha filha chegou bêbada e fodeu comigo – Acabei fazendo um incesto gostoso com essa deliciosa jovem safadinha, que é minha filha e vou relatar tudo pra vocês, espero que gostem. E vou lhes contar como isso tudo aconteceu entre nós. Minha esposa me largou e fugiu com o meu melhor amigo. Desse dia em diante ficou apenas eu e minha linda filha Alice, eu tenho 52 e minha linda filha apenas 19 aninhos. E eu realmente nunca tive desejo em minha filha, porém um dia ela chegou muito louca em casa e eu não consegui evitar, e vou lhes contar porque não consegui segurar meu pau na cueca e você vai me entender. Tudo isso aconteceu há uns 4 meses atrás em um final de semana de madrugada.
Como disse anteriormente eu sou divorciado há tempos e as vezes arrumo umas safadinhas para foder. Mas gosto mesmo de meter em putas porque é bem mais fácil. Aos finais de semana quando não saio com meus amigos costumo ficar em casa mesmo vendo filmes e series. Ainda mais agora com Netflix fica bem mais fácil e eu passo a madrugada assistindo e também fico esperando sempre minha filha chegar. Ela sai e eu fico muito preocupado não tem como evitar, então fico acordado e só durmo tranquilo quando ela chega em casa.
E nessa madrugada ela chegou bem diferente, estava caindo no chão de tão bêbada, tinha ido em uma festinha da faculdade e acabou exagerando na bebida. E chegou em casa muito louca e já foi deitando no sofá e me abraçando. Eu abracei ela e depois deixei ela deitada e fui pegar o cobertor para ela dormir no sofá mesmo. Quando voltei fui surpreendido imensamente, pois minha linda filha estava deitada de bruços e como estava de vestido colado ele subiu e eu pude ver a calcinha dela. Dava pra ver a bunda inteira porque ela estava muito bêbada e se mexeu muito.
Minha filha chegou bêbada e fodeu comigo
E eu não consegui evitar, era bem mais forte que eu, o instinto falou mais alto e eu fiquei paralisado olhando aquela bunda enorme e a calcinha fio dental dela socada no rabo. Isso me deixou louco de tesão porque minha linda filha ia todos os dias a academia e como resultado disso ela tinha uma bunda bem grande e isso me deixou com o pau duro na mesma hora. Quando vi minha pistola já estava bem dura e eu não conseguia parar de olhar aquela bunda gigante bem gostosinha na minha frente. E o tesão tomou conta de mim e falou bem mais alto e eu tive que passar a mão naquela linda raba de minha filha safada.
Eu então coloquei a calcinha fio dental dela de ladinho e tomei um susto, ela estava acordada e se mexeu, dizendo para eu botar a piroca e em seguida disse que era pra aproveitar que ela tava com muito tesão e não ia falar de novo. Percebi que estava tendo a chance de acabar fodendo a minha filha mas fiquei meio receoso, não pensava em fazer nada do tipo. E novamente ela me pediu para colocar logo na sua buceta e eu não consegui resistir, juro que tentei mas foi difícil e eu disse a ela que iria fazer o que ela estava pedindo. Dessa forma eu tirei o pau pra fora e primeiramente eu comecei a chupar sua buceta por trás pra deixar bem lubrificada, afinal não queria machucar minha gatinha que estava ali, implorando por um pau duro.
Depois de lhe dar umas boas chupadas na na buceta e no seu cuzinho, fui com meu pênis bem devagar na pepeca da minha linda filha. Ela gemia e dizia que estava gostoso demais e ia me chamando de tarado, falando que sempre teve vontade dar pra mim e que só não tinha coragem de fazer tal coisa estando sóbria. E eu ia colocando com vontade a cada vez que ela gemia e pedia por mais, e a rola foi entrando bem gostoso e forte na bucetinha daquela safadinha. Até que eu não consegui mais segurar e gozei gostoso sobre a bunda linda da minha filhota. Em seguida fui correndo para meu quarto e fiquei a noite toda pensando nisso. No outro dia pela manhã, ela me cumprimentou como se nada tivesse acontecido e até então não falou mais nada, não sei se realmente não se lembra ou se está só fingindo e esperando o próximo porre, espero que seja a segunda opção.
Veja outros contos de incesto abaixo: