Meu nome é Anderson, tenho 30 anos e minha esposa tem 28. Hoje vou contar como minha mulher deu pro diretor da escola do nosso filho, nós nos casamos há 6 anos e temos um filho pequeno, mas que já vai pra escola.
Minha esposa é uma mulherona bonita, peituda e com um rabo de fazer inveja a qualquer uma. Sempre que posso, dou um tapa pra ela se lembrar a quem pertence. Além de gostosa, ela não leva desaforo pra casa e por isso estava tão chateada.
Pelo que eu entendi, a mensalidade do colégio do nosso filho aumentou bastante. Ela achou um absurdo, porque ninguém nos avisou sobre o reajuste. Então, marcou uma reunião na escola e foi, de saia e com uma blusa de botões, mais revoltada do que nunca.
Eu a acompanhei, tanto que fui deixar de carro. Fiquei na sala de espera aguardando a nossa vez de entrar e minha esposa começou a brigar com o diretor. Era um cara novo e que tentava explicar a situação, mas minha esposa não deixava ele falar.
Minha mulher deu pro diretor
Em um momento, ela pediu pra que eu saÃsse e eu fui pra sala de espera. Bebi água, andei de um lado pro outro e os dois não saÃam de jeito nenhum daquela sala. Quando a recepcionista saiu pra buscar alguma coisa, fui espiar pela fechadura.
Encontrei minha esposa sentada na mesa, tendo a buceta chupada pelo diretor. Fiquei muito assustado na hora, porque nunca imaginei que pudesse ver algo como aquilo. No entanto, por algum motivo, fiquei excitado e não consegui parar de olhar.
O diretor abaixou a calça, tinha um pau grande, e segurou minha esposa no cabelo. Fez ela encarar o rosto dele e abriu as coxas dela, metendo tudo lá dentro. Ele a comia com força e minha esposa gemia, tinha quase certeza que as pessoas que estavam do lado de fora podiam ouvir.
Eles ficaram ali mais uns cinco ou seis minutos. Minha esposa saiu arrumando a roupa e limpando a bochecha, disse pra mim que tinha resolvido o problema da mensalidade e que havia sido apenas um mal entendido. Fingi que não tinha visto nada, mas até hoje não esqueço daquela cena.
Veja abaixo alguns outros contos de corninho: