Olá leitoras e leitores, essa história que começou com o primeiro conto (minha mulher puritana ). Minha mulher começou a perder todos os pudores, de uma mulher recata evangélica e puritana para uma mulher devassa, é vadia em todos os sentidos entre quatro paredes, depois da última viagem que ela fez para búzios onde encontrou com um moreno alto em que ela não sabe o nome até hoje ( leia minha mulher puritana 3), ela ficava louca quando nós trepavamos e eu mandava ela imaginar ela fedendo ela. Ela ficava louca de tsao.. seu gozo era cada vez mais intenso. E eu pude sentir que cada vez mais ela se sentia melhor na cama e com mais ousadia.
Um belo dia cheguei mais cedo do trabalho e escutei gemidos vindo do meu quarto pensei que minha mulher estava trepando com outro homem em nossa cama, o que é determinante proibido em nossa relação, pois temos um acordo de nunca trairmos um ao outro, pois o acordo que fizemos é sempre estarmos juntos.
Então fui abrindo a porta do quarto bem devagar e vi uma cena linda e que me deu muito tzao. Minha mulher estava trepando com o boneco inflável que eu havia comprado para a gente transar a três. Porque ela gostava de imaginar seus ex namorados trepando com a gente.
E sentei na poltrona do meu quarto e fiquei observando ela trepando gostoso com ele, ela gemia muito e chamava nomes de outros caras que eu nunca tinha ouvido, e rebolava e gozava gostoso, foi quando eu me aproximei e tirei toda a minha roupa com o pau maus duro do quê vocês possam imaginar, topei os olhes dela com uma de minhas mãos e falei no seu ouvido bem baixinho.. (agora vou comer o seu cuzinho), ela nem desconfiou que eu estava ali observando ela. E meti com vontade no seu cú.. ela tentou sair, mas não tinha jeito, enquanto o pau do joneco estava dentro de sua buceta meu pau entro bem gostoso no seu cozinho, ela gritava, gemia e gozou como uma pura bem gostosa, parecia que o coração dela ia sair pela boca de tanto tzao, depois que ela gozou duas vezes eu gozei bem gostoso dentro daquele cuzinho delicioso que ela tem.
E os dias iam se passando e nossas transas ficavam cada vez mais intensas. E comecei a fantasiar eu e ela com outro cara fazendo uma DP nela ela ficava louca e ficava imaginando quem poderia ser, ela pensou em vários, mas nunca se decidia quem seria o felizardo.
Minhas férias estava chegando, então falei para ela que íamos viajar, ela adorou a ideia , ver gente nova outros ares, ela se empolgou, e para minha surpresa ela disse que queria escolher alguém nessa viagem, ela me disse que queria ser penetrada por duas pirocas ao mesmo tempo, mas ela tinha que escolher, na hora meu pau ficou duro. Eu enlouqueci de tzao ela percebeu na hora pegou meu pau e bateu uma punheta bem gostosa para mim. E gozei gostoso.
Minhas férias chegou e fomos viajar para Fernando de Noronha, que lugar lindo, um paraíso, você que está lendo essa história. Se um dia você puder não deixe de conhecer. Um lugar onde você desfruta de lugares e pessoas bonitas. Ficamos num quarto onde conseguíamos ver o mar pela janela, com uma varanda incrível. Minha mulher ficou encantada, e demos uma volta para conhecer o lugar e encontramos um lugar quarto e aconchegante, onde só se ouvia o barulho das aves e do mar, minha mulher ficou flertando com os caras que ela passava, ela gosta desse jogo de sedução, e os homens olhavam para ela com desejo e gostava, aliás quem não gosta de ver sua mulher sendo desejada por outro homem? Eu adoro.
Minha mulher estava com um macacão todo colado em seu corpo onde mostrava todas as curvas do seu corpo , e deixava sua buceta toda colada o que deixava os homens loucos, um deles chamou a atenção dela, o cara era de estura mediana, e todo bronzeado pelo sol, era morador da ilha, ela fretou com ele, mas ele ficou sem jeito, pois eu estava ao lado dela, mas pude perceber que ele olhou direto na bucera dela, então puxei assunto para quebrar o clima, perguntei sobre o local, qual lado que era mais perigoso, e onde podia se tomar um bom banho sem perigo, ele gentilmente nos mostrou a ilha, e um local ótimo para um bom banho, perguntei se ele não queria ir com a gente, na hora ele ficou meio sem graça, mas aceitou numa boa, minha mulher me olhou de rabo de olho e deu um sorriso com uma cara de safada, ele nos levou para um lugar isolado, e lindo, cheio de pedras onde a água do mar batia bem de leve e deixava uma piscina de água salgada maravilhosa, minha mulher mergulhou de macacão e tudo, quando ela saiu da água parecia uma sereia, seu corpo ficou mais apetitoso do que o normal e o rapaz que nos levou ficou louco dava para notar que ele ficou de pau duro na hora, ele sem graça também mergulhou eu fiquei só olhando aquela sena e me deliciando com toda situação , depois de algum tempo voltamos para o hotel, perguntei o nome dele, que se chamava Theo, convidamos ele para jantar com a gente a noite que aceitou de boa. No quarto perguntei a minha mulher o que ela tinha achado dele. Ela me falou sem desdenhar: por mim teria dado para ele ali mesmo. Mas fiquei muito sem jeito , então dei um beijo bem gostoso nela, e chupei sua buceta bem gostoso e mandei ela pensar nele, ela gozou igual uma Cadela no cio. Mas não comi ela, deixei ela com essa vontade.
A noite fomos para o restaurante do hotel que ficava a beira mar minha mulher colocou um vestido que estava todo colodo em seu corpo, onde ela passava deixava os homens babando. Não demorou muito o Theo chegou, jantamos e conversamos muito, e bebemos um bom vinho, quando eu percebi que o clima estava aconchegante, chamei o Theo para nos acompanhar até o local onde havia nos levado, mais cedo.
Quando chegamos o mar estava calmo e o céu lindo, a água refletia a luz da lua, minha mulher tirou o vestido e mergulhou eu tirei minha roupa e fui junto, e olhei para trás e chamei o Theo ele na hora tirou toda sua roupa e entrou também, peguei minha mulher e dei um beijo bem ardente nela e chamei o Theo para fazer o mesmo, ele sem bobear deu um beijo nela de tirar o fôlego, minha mulher se jogou em seus braços com vontade, ele lentou as pernas dela em sua cintura e meteu gostoso nela, eu de longe assistindo aquela cena, ele meteu nela com força, ela gemia e gritava e pedia para ele não parar de meter, ficaram ali um bom tempo até eles gozarem, logo em seguida Theo levou ela para a areia onde tinha uma pedra ele a colocou de bruços sobre a pedra e meteu nela de quarto, conforme e metia seu corpo arrepiava, ele puxou ela pelos cabelos a xingou de puta e meteu mais forte ainda e eu me aproximei e fiquei beijando e chupando seus seios ela gozou como uma louca, Theo metia nela com vontade ele estava rasgando ela no meio, ela pedia mais e mais, foi guardo eu deitei na areia da praia e mandei ela vir por cima de mim, ela ficou cavalgando em minha piroca enquanto o Theo a acariava em todo seu corpo. Foi quando ele passou o seu dedo em seu cuzinho, na hora minha mulher gemeu mais auto e demonstrou gostar, ele colocou o dedo dentro do seu cuzinho, minha mulher gemeu tão auto que até os peixes ouviram, foi quando minha minha olhou para ele, e disse: mete logo sua piroca no meu cú por favor, minha mulher estava enxarcada de tanto gozar, então Theo colocou a cabeça do pau no seu cuzinho e foi metendo de vagarzinho, minha mulher estava em éstaxe. Pela primeira vez ela fazia uma DP. Dois macho comendo ela, fudemos ela de todas as maneiras possíveis. Ela gozou tanto que suas forças estavam se esvairando, foi quando eu e o Theo tiramos nossas pirocas de dentro dela, botamos ela de joelhos e gozamos sobre ela, ela levou leite na cara, nos seios e na boca, depois que gozamos ela pegou nossas pirocas e começou chupar e sugou o que restava do leite que ainda tinha para sair.
Depois ficamos os três deitados na areia da praia exautos, e adormecemos, acordamos ao amanhecer, minha mulher pediu mais e trepamos de novo.
Ela sentou-se numa das pedras e o Theo chupou a buceta dela com vontade, e me aproximei e coloquei meu pau em sua boca, ela saboreou minha piroca como nunca, minha mulher gozou na boca do Theo o corpo dela tremia de prazer, foi quando ela ficou de quatro e pediu para ser fodida, o Theo pegou ela de jeito enquanto eu me sentei na pedra e ela me chupava gostoso,
Fizemos amor gostoso por horas, minha mulher gozou intensamente várias vezes. Depois voltamos para o hotel e descansamos. E curtimos muito.
Foi uma viagem inesquecível.
A essa altura minha mulher já não era a mesma. (Leia minha mulher puritana 1,2 e 3)
E pensa que parou por aqui?
Até a próxima
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!