1. certo dia recebi um pedido para ajudar uma pessoa que precisa de um computador usado, que veio de uma grande amiga minha que perguntou se eu não poderia doar um computador para que ela pudesse trabalhar.
2. Pois bem veio até mim uma mulher simpática solicitando o computador e explicando o porque precisaria deste equipamento, ficamos algum tempo ali conversando sobre sua vida e tal e logo ela foi embora.
3. ocorre que não ficamos somente na doação, na sequencia começamos a bater papo e logo rolou algo legal entre a gente, ela e eu querendo.
4. numa bela sintonia entre duas pessoas pegando fogo, tivemos vários encontros em um escritório que era dela e ela fazia questão de marcar reuniões quase que todos os dias para chupar meu pau e eu também tocar ela de várias formas, algumas vezes saímos fora da cidade fomos em um local longe da cidade e eu fazia questão de provocar passando o dedo em seu cuzinho deixando ela louca e sedenta.
5. certa vez fomos a um motel no meio do dia para matar a “sede” e ela se deliciou de forma reveladora e ousada, demonstrando ser uma “vadia” de primeira.
6. Também a levei numa ilha próximo para conhecer e lá ocorreram bons momentos quentes e calientes, um mulher que chupa como ninguém, me levou em sua casa certa vez para chupar meu pau, foi uma delicia, uma cadela perfeita.
7. Várias vezes saímos ainda somente para que ela se esbalde chupando o meu pau e eu gozando mesmo dentro do carro, como um louco na boca dela, isso parece satisfaze-la e muito, sem contar que temos altas conversas via telefone e gozamos sempre, fantasiando nossos desejos, espero ainda comer o seu cuzinho que ela diz que vou poder comer.
8. Uma mulher sem pudor que adora chupar e ser chupada.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!