NÃO LEIA ESTE CONTO NEM VEJA AS FOTOS E VÍDEOS! Se você não curte Scat, saia agora mesmo! Eu curto coprofilia e coprofagia, mas claro que meus amigos, esposa e familiares nem imaginam isso. Não curto com qualquer mulher, pois tenho de ter tesão nela e em sua bunda.
Se é algo errado e nojento, deve ser mesmo, pois nem eu entendo como posso gostar de algo tão sujo e fedido. Mas sei dizer que o prazer que me dá é enorme. E com Flávia, essa diarista de nossa casa de praia, eu pago para fazer com ela. Mulher casada, simples e com uma bunda morena e deliciosa. Ela tem muito nojo mesmo e muita ânsia de vômito, mas pela grana ela realiza meus fetiches. e logo aqui na cozinha onde minha esposa também prepara alimentos. Se ela soubesse, nosso casamento acabaria na hora, com certeza.
Aviso a Flávia antes de ir e peço para ela ficar uns 2 a 3 dias sem cagar, acumulando bastante bosta em seu reto. Adoro. Chego na casa de praia um dia antes da esposa e família, para fazer compras e ajeitar tudo. Mas é para meus fetiches mesmo.
Assim que cheguei, Flávia falou que nã não aguentava mais a dor de barriga. E tenho de FILMAR e FOTOGRAFAR tudo, pois adro publicar em meus perfis nos sites de Selma Recife www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmaclub.com Ela deu uma senhora cagada nessa vasilha. Bosta quente, bem grossa e consistente, com cheiro forte, que tomou conta do ambiente. Não limpou a bunda, que ficou desse jeito. E olha a cara dela de nojo. Isso me dá muito tesão. Primeiro ela preparou uma massa de bolo e colocou toda a bosta junto, para misturar e ir ao forno. Vocês não imaginam como fica lindo e saboroso. só que tenho de comer antes da esposa e família chegarem.
Depois de preparar o bolo, eu tomava uma cervejinha e queria um tira-gosto especial. E eram pastéis. Trouxe aquelas massas prontas, redondas e ia passando uma por uma nessa merda na bunda. Ao mesmo tempo que limpava a bunda, colocava recheio na massa. Como o cheiro e o sabor são fortes, basta um pouquinho em cada pastel, para ficar marcante e saboroso. Um por um ela foi fazendo e eu limpando a bunda de perto, sentindo o cheiro maravilhoso. Depois de todas as massas, começo a limpar com a língua, pois jamais iria desperdiçar uma massa saborosa dessa, concorda?
Tenho vários vídeos assim que faço com Selma e suas amigas, desde 2007 e elas adoram. Estão no site dela. e tem mais histórias minhas com fotos aqui mesmo no site em www.bit.ly/selmacontos22 para vocês se deliciarem.