Me chamo Anderson Rodrigues, sou gay e moro na região de Campinas, hoje eu vou relatar como foi o dia em que um negão pauzudo me arrombou todo.
Eu já saí do armário há muito tempo e por isso todos do meu bairro sabem que eu sou gay. Acontece que todos os dias quando eu estava no ponto de ônibus sempre tinha um negro lindo que ficava me olhando da cabeça aos pés, eu achava que era preconceito mas certo dia acabei descobrindo que era tesão.
Era uma quarta-feira, até hoje eu me lembro bem, eu sentei na parte de trás do ônibus e ele sentou ao meu lado. Ele comentou comigo que naquele dia o ônibus estava atrasado e nós acabamos conversando sobre mais coisas, até que eu criei coragem e perguntei porque ele sempre me olhava muito.
Para a minha surpresa ele respondeu que me achava atraente e que já até bateu punheta para mim, eu fiquei chocado com aquilo mas todo molhadinho por ele, acabou que nós trocamos o número de Whatsapp e naquele mesmo dia marcamos de nos encontrar na casa dele pela noite.
Cheguei do trabalho, me depilei, tomei banho e fui correndo para casa do negão, chegando lá ele me recebeu vestido apenas com um short de jogar futebol, sentamos no sofá e enquanto conversávamos deu para percebeu o pau dele duro dentro do short, a marca do pau duro era bem grande, eu logo imaginei como seria aquele pau grande no meu cu.
Negão pauzudo me arrombou
Chegou uma hora que eu não aguentei mais apenas conversar, passei a mão no pau dele e falei que queria ir direto ao ponto, ele sorriu e me levou para seu quarto.
Quando chegamos lá começamos a se beijar e um foi tirando a roupa do outro, quando abaixei o short dele o pau já apareceu pois ele estava sem cueca. Era enorme assim como eu estava imaginando, passei a língua e logo pedi para ele me comer.
Fiquei de quatro na cama todo empinado, ele passou lubrificante no pau e no meu cuzinho para depois ir enfiando sua pica devagar.
Entrou com dificuldade mas depois que entrou foi só prazer, ele enfiava e perguntava se eu estava gostando, quando eu respondia que sim ele enfiava com mais força e batia no meu bumbum.
O negão pauzudo enfiou em mim por muito tempo, chegou uma hora que eu cansei e fiquei deitado e ele continuou metendo, ele me arrombou de verdade mas foi muito prazeroso.
Veja outros contos eróticos de gays: