Olá, vou relatar o fato que aconteceu com a gente, tenho 28 anos e minha noiva 27, faz um ano que começei a fantasiar ser corno manso, ver minha noiva com outro homem, na hora da transa quando eu falava que gostaria de ver ela no pau de outro, ela gozava muito, a buceta escorria.
Fantasiávamos muito durante a transa, ela me chamava de corno, de frouxo, porém quando eu falava que ia arrumar um macho pra ela, ela corria e ficava com receio.
Enfim, se passarem 06 meses, até que ela aceitou que eu convidasse um outro cara para ir ao motel, deixei ela escolher pelo sexlog e marcamos.
No dia marcado, meu coração palpitava, chegámos lá no motel e esperámos o comedor, ele chegou na hora marcada, tomamos uma cerveja e conversamos um pouco, o cara era bacana fazia minha noiva rir, até que o papo acabou, ele disse para minha noiva, vamos subir um pouco para conversar a sós( a suíte do motel tinha um escada com um bangalo suspenso com cama), nessa hora eu gelei e fiquei quieto, ela veio me deu um beijo e subiu, nessa hora eu pensei oque estou fazendo agora nao vai ter volta.
Minha fantasia de ser corno manso se tornou realidade
Fiquei no sofá esperando e ouvindo eles rirem, logo silenciaram. De repente começo a ouvir uns barulhos de beijo, isso me dava tesão, fiquei uns 30 min de castigo, até que ouço minha noiva me chamando ”Vem corno vem assistir”, nessa hora meu pau estralou e subi escada devagar, quando vi a cena, minha noiva de quatro na rola do macho, gemendo, e o cara era bem dotado ela gemia gostoso.
Ela perguntava: “ta gostando corno?” e o macho alfinetava “você é puta de quem agora?”: ela dizia que era puta dele, eu ficava sem reaçao quieto, sentei e olhei eles treparem, quando o cara gozou no corpo dela eu fiquei doido, depois foram para banheira e ficaram la um tempo, na hora que sairam o macho tinha um compromisso e nao poderia ficar mais tempo, ele se vestiu aperto minha mão e foi embora.
Minha noiva estava doida ainda, fogosa, perguntou se eu gostei, eu disse que sim.
Ela me disse que nas próximas vezes ela iria sair sozinha e que so depois me contava.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!