O dia que dei pro amigo do meu irmão foi uma coisa muito gostosa e preciso relatar tudo para vocês, acredito que vocês vão gostar, peço desculpas pelos erros de português, nunca fui boa com escritas. Pra começar podem me chamar de Morena, Bom sou Morena, tenho 34a, tenho 1.74 de altura, atualmente 80kg (dizem que bem distribuídos), olhos castanhos, atualmente cabelos castanhos escuros a baixo dos ombros e Cacheados.
O amigo doeu irmão e alto mais ou menos 1,90 uns 70kg olhos castanhos cabelo castanho claro branquinho…
Oque vou conta a vocês leitores é algo que nunca tive coragem de contar, mas tomei coragem e resolvi compartilhar.
Sem querer juro que não tinha a menor intenção ou interesse, ele não é do tipo de cara que gosto de me envolver…
Acabei dando pra um amigo do meu irmão
Estávamos conversando por msg até normal sempre tivemos amizade
E bebemos juntos e tal
Ele falo que estava perto da minha casa e perguntou se eu queria beber (plena segunda, semana seguinte ao meu aniversário)
Eu disse que sim pois estava estressada com o trabalho, Ele comprou umas cervejas e foi, Como eu estava em casa costumo ficar à-vontade e ele não era nenhum estranho.
Então nem me preocupei em trocar de roupa, Estava de regatão (parece um vestido) e sem sutiã, Ele já tinha me visto assim a anos trás quando eu ainda morava na casa do meu Pai, Abri o portão pra ele e ficamos conversando e bebendo,
Ele sentado nas escadinha que tem no corredor da minha casa e eu encostada de pé no carro do meu Pai(que ele guarda lá).
O dia que dei pro amigo do meu irmão
Conversa vai conversa vem do nada pego ele vidrado olhando pra mim eu estava com uma das pernas apoiada no degrau, Aí chamei a atenção dele.
Eia puro osso (apelido que coloquei nele) tá doido, Ele se assusto e deu um pulo, Eu comecei a rir ele olho pra mim e me grudo, Me tasca do um beijo, E agarrando minha bunda.
Disse que se soubesse que eu ficava daquele jeito e que iria deixa-lo de pau duro não tinha ido,
Mas já que estava ali que tinha que me provar
Falei que não ia iria rola porque ele tem namorada na mesma hora ele me puxou pra área e arranco meu regatão,
Me viro de costa e me prendeu na parede roçando a rola já mega duro na minha bunda,
Tiro a camiseta e desceu tirando minha calcinha com a boca, Aí eu já não aguentei e deixei, Ele me virou de frente, Pegou nas minhas pernas e me ergueu,
Me encostou novamente na parede e quando me desceu um pouco senti o Karalho dele batendo
Tentando entra na minha bucetinha,
Ele ficou doido meteu dois dedos e disse que agora era questão de honra Fazer o Pau dele entra na não bucetinha apertadinha.
Ele me desceu e começou a chupa minha buceta, Acendeu a lanterna do celular pra ver como ela é, E aí que Que ele surto de vez.” Ahhhhhh não creio, além de apertada toda rosinha, não não tem como deixa passar preciso come você” desesperado.
Me viro de 4 e encaixou, Chegou no meu ouvido e disse que agora eu era sua putinha e que eu ia ter que me acostumar a com ele me fodendo, porque não iria fica só naquela…. e estoco sem dó,
Quase gozei não hora, ele Deus mais umas estocadas fortes e tirou colocou a camisinha, e voltou e mete, já sem mais noção comecei é pedir por Sua rola, vai… Vai…
Mais forte, me come direito(só pra provocar), me fode… Enfia esse Pau com vontade, faz minha bucetinha goza que desperdício uma Rola dessa e você nem.pra fode uma buceta direito (provando mais um pouco) ele não penso mais, puxou pelo meu cabelo e a outra mão me inclinou mais pra frente fazendo com que eu ficasse mais empinada e (me apoiei com as mãos no chão ).
E começa a meter com tanto tesão que comecei a sentir bater no meu útero… E aquele vai e vem frenético me enlouqueceu e gozei… Ele continuou dando mais umas estocadas deliciosas, e depois metendo sem dó, me virou de frente pra ele e novamente segurou as minhas pernas e me ergueu e agora seu Pau grosso e comprido deslizou na minha bucetinha toda molhadinha bem lubrificada nesse momento.
Nunca tinha sido devorada desse jeito, cada estocada aumentava a vontade de goza lembra que não aguentei
(só de lembra a buceta chega a arder de vontade) ele ainda guloso quase comeu meu cuzinho Mas não deixei, Ele falo que na próxima se eu ainda não tivesse dado o cuzinho que ele vai me arromba que não vou escapar.
Ele quase meteu a cabeça no meu cuzinho
E isso me deixou num tesão. Da porra…
Bom ficamos por aqui, quem sabe tomo coragem e compartilho outras experiências com vocês…
Desde já obrigada…
Veja abaixo alguns outros contos de sexo: