Papai me flagrou tocando siririca e me puniu com umas boas pirocadas na buceta e ainda no cuzinho. Vou lhes contar como tudo isso aconteceu, na época eu tinha 19 anos, estava em casa vendo tv e eu achei que estava sozinha, então comecei a levantar a saia e a me masturbar intensamente vendo um filminho porno. Mas ai de repente surge meu pai na sala, ele estava no quarto e eu não tinha visto. Eu fiquei em choque porque ele me pegou com a mão na massa, eu estava dando umas boas dedadas na minha bucetinha. E o safado ficou louco de tesão e quis me foder, primeiro ele disse que era muito errado o que eu estava fazendo.
E ele veio e se sentou do meu ladinho e perguntou se eu estava tendo muito ou pouco sexo para estar me masturbando. Eu disse que transava pouco, toda nervosa e quis ir pro meu quarto. Mas ai quando me levantei ele segurou forte na minha mão e disse que iria me dar um castigo por eu estar me masturbando na sala de estar. E perguntei o que era e o safadinho veio me botando para sentar no seu colo. Eu achei isso estranho e fiquei ainda mais assustada quando ele levou a mão dentro da minha bucetinha e começou a me dar dedadas na buceta. Estava gostoso, mas ele era meu pai e era errado isso.
Mas ai ele já foi socando o dedo e eu pedi pra ele parar e tentei me levantar para sair de perto, mas ele me segurava forte. E eu então disse pra ele parar e ele me jogou no sofá, tirou o pau pra fora e disse que não ia parar, que estava apenas começando e quando ele abriu o zÃper eu fiquei surpresa e também muito excitada. Era um pau grande e veiúdo que me deixou toda excitada. Eu nunca tinha visto de perto uma rola tão grande e tão grossa, e ele veio com essa pistola enorme pra minha cara e eu abri a boquinha. E fui chupando esse caralho grande e grosso deixando meu papai muito excitado.
Papai me flagrou tocando siririca
Eu abocanhava a pistola dele, segurava ela com as duas mãos e ia chupando intensamente deixando meu coroa bem excitado com essa mamada intensa e gostosa. Ele gemeu muito e disse que eu era muito safadinha e ia me botando pra mamar ainda mais a sua pistola. Depois disso ele tirou o pau da minha boca e me pediu para ficar de quatro. Então eu levantei minha saia curta, fiquei em cima do sofá de quatro com a minha bunda grande toda empinadinha. Senti o velho safado segurando na minha cintura e ele foi penetrando bem devagar seu caralho grande dentro da minha xota me fazendo pirar.
E o pauzão enorme e bem grosso dele foi entrando bem gostoso dentro da minha xota. E eu me senti ainda mais mulher com essa pistola entrando forte. Estava gostoso demais e eu ia gemendo intensamente nesse incesto perfeito que estávamos fazendo loucamente no sofá. Eu ia gemendo gostoso e sentindo aquela pica enorme abrindo a minha bucetinha toda. Ele ainda ia dando tapinhas bem gostosas na minha bunda e dizendo que eu era uma mocinha muito safada. E o pau entrando a todo vapor dentro de minha xota e aquelas mãos me segurando forte.
E eu disse que queria sentar gostoso naquele cacete grande e grosso. E pra deixar esse incesto melhor meu papai quis me pegar de jeito e me comer ainda mais gostoso. Então ele se sentou no sofá todo relaxado e eu fui por cima e comecei a rebolar devagarinho na pistola enorme dele. E a gente deu o primeiro beijo na boca e o safadinho gostou muito de me beijar enquanto eu ia sentando bem gostosinho em cima do caralho grande e grosso dele. E o safadinho ia gemendo enquanto eu quicava gostosinho, e eu so parei quando veio aquele jato de porra fresca do papai dentro da minha xota carnuda.
Veja abaixo outros contos de incesto: