Estava desconfiado que era era corno, coloquei uma câmera em casa e peguei minha mulher dando para outro.
Fazia tempo que minha mulher estava diferente comigo, antes ela queria foder comigo todos os dias mas depois ela mal me procurava, além de outras atitudes estranhas, por isso eu coloquei uma câmera na sala de casa, para ver se quando eu saÃa ela trazia alguém.
Para minha surpresa a câmera pegou além disso, não só pegou o homem na minha casa como pegou os dois fodendo no sofá da sala onde eu assisto televisão, nem isso ela respeitou.
Peguei minha mulher dando para outro
O vÃdeo mostra todos os detalhes, uma hora após eu sair para o trabalho ele chega, ela tira toda a roupa dele e manda ele ficar sentado no sofá, depois saà para o nosso quarto.
Em seguida ela volta só de toalha olhando para ele com uma cara de safada, rebola um pouco e vai tirando a toalha, quando fica nua ela se ajoelha na frente dele e começa a pagar um boquete.
Ela chupou ele por muito tempo, depois foi para cima dele, encaixou o pau na sua buceta e ficou sentando. O homem apertava os peitos dela e dava tapas na sua cara, dar para escutar os gemidos dela no áudio do vÃdeo, comigo ela nunca gemeu assim.
Não satisfeito com aquela sentada ele se levanta e bota ela de quatro, comigo ela não gostava de fazer essa posição, dizia que doÃa, já com ele, ela fez sem reclamar, ainda pediu para ele empurrar e dizer que a buceta dela era dele.
O safado quando foi gozar tirou de dentro e gozou no cuzinho dela, dar para ver perfeitamente a porra dele escorregando pela bunda da safada.
O final dessa história é que ter pegado ela no flagra acabou sendo excitante e eu não tenho coragem de separar dela nem de falar que sei de tudo, tenho acompanhado a foda deles através da câmera e isso tem me feito bater várias punhetas, acredito que tenho fetiche em ser corno.
Veja outros contos eróticos de corno: