Esse conto já foi escrito uma vez mas terminamos o relacionamento e ela apagou, mas o nosso tesão nunca terminou então decidimos escreve-lo mais uma vez.
Me chamo Vinicius sou casado moreno, 1,77 de altura 89kg, olhos e cabelos pretos e ela Erika loira, pele branquinha, 1,63m 68kg, uma delícia, bunda grande, peitos deliciosos e o principal casadinha. Nos conhecemos numa sala de bate papo e ela toda recatada mulher que só tinha tido o marido na vida, não conhecia o lado bom da traição mas tinha inúmeros desejos e fantasias guardados que não poderiam ser revelados ao marido.
E com o passar dos dias fomos nos falando cada vez mais e o assunto sexo virou frequente nas nossas conversar, e a cada dia ela revelava novos segredos e vontades, todos eles me agradavam muito. Porem como somos de cidades diferente não conseguíamos nos ver. Foi ai que ela safadinha, se matriculou num curso aqui em São Paulo na minha cidade e passaria a noite.
Inventei uma desculpa e fui encontra-la isso próximo da 1h da manhã. Ela sozinha no hotel e me mandando mensagens, me atentando e como eu poderia deixar ela toda gostosa cheia de tesão me esperando. A vontade de conhecer aquela safada, cheia de tesão era imensa. Inventei uma história pra minha esposa, mandei uma mensagem pra minha loirinha dizendo pra ela me esperar.
Chegando no hotel me identifiquei falando que ia entregar um documento (meu pau), subi até seu quarto,ela abriu a porta somente de camiseta e sapato de salto, e por baixo daquela camiseta uma cinta liga de deixar qualquer um de pau duro, olhamos um nos olhos do outro e ela ainda meio tímida me abraçou e nossas bocas se encostaram e saiu nosso primeiro beijo, que foi seguido a bjos no pescoço, mordidas na orelha e as mãos percorrendo o corpo dela. E sem trocarmos uma só palavra os beijos continuaram e as roupas foram caindo, ela foi se virando ficando apoiada numa mesinha sem tirar a calcinha coloquei do ladinho e cai de boca naquela buceta encharcada, metendo a língua no cu e na buceta lambendo tudo e olhando a carinha de casadinha safada dela no espelho em cada linguada que dava no cu e na buceta dela.
Foi qdo ela teve o primeiro gozo, ouvi os gemidos ficarem mais altos e mais intensos e levei uma esguichada na cara me enchendo a boca (sim ela é Squirt) que delicia aquela mulher gostosa gozando na minha boca, fomos tirando a roupa e ficando pelados e cada vez eu chupava mais e mais aquela buceta e o cu gostoso e ela gozando na minha boca me molhando, molhando a cama seguidamente.
Fizemos um 69 delicioso, que boca gostosa ela tem chupou minha rola como uma profissional sem frescura tudo bem lambuzado e rebolando a buceta na minha cara, uma gozada atrás da outra os jatos do liquido da sua buceta cada vez mais forte enchendo minha boca e tendo que engolir parte a outra parte era guardada da minha boca para beija-la com o gosto da buceta dela e ela vinha me beijar com a boca cuspida, lambuzada babada do meu caralho.
Depois das preliminares que perdi as contas de qtas vezes ela gozou comecei a foder sua buceta, de frente, de 4, com as pernas pra cima nos meus ombros, para o lado fodi sua buceta muito e tem várias posições nem tínhamos mais lugar na cama pq ela já estava molhada de tanto ela gozar e rola na buceta gostosa dela e bjo na boca, lambida e chupadas nos peitos hummm, q delicia os bicos bem clarinhos.
Ela me confidenciou que uma das suas vontades era dar o Cu e que nunca tinha conseguido com o marido, então a coloquei de frente pra mim com as pernas para cima (nos meu ombros) deixando aquele cuzinho virgem vulnerável e louco para ser comido e comecei a penetrar meu caralho, vendo a carinha dela de dor me dava mais vontade de continuar colocando entrando centímetro por centímetro do meu caralho. Para minha surpresa ela abre os olhos e fala “FODE MEU CU SOCA ESSE CARALHO TODO DE UMA VEZ”, que delicia foi ouvir isso, soquei tudo e com força até o fundo, vendo ela se contorcer de dor mas não pediu pra tirar e aos poucos ela foi gemendo e gostando até q sua buceta começou a espirrar no meu caralho tendo o seu cu fodido com força.
Ficamos nessa posição por mais um tempo, voltei a foder sua buceta mas estava louco pra gozar na sua boca, ver aquela putinha casadinha com a minha porra na sua cara então ela veio mamar até os jatos começarem a explodir na sua boca, na sua cara no seu queixo, assim que veio o ultimo jato ela veio me beijar com a boca cheia de porra, Que PUTINHA GOSTOSA E SAFADA.
Ainda fodemos mais um pouco gozei mais uma vez dentro da buceta dela, todas as vezes fodiamos tanto que eu fica suado comendo minha cadelinha.
Qdo olhamos no relógio já era quase 5:00 da manhã tinha q voltar pra casa pq meu alvará estava acabando. Desde aquele dia nosso desejo de repetir é muito grande.
Foi uma delicia e queremos de novo. E agora minha safada quer chupar uma bucetinha comigo, vou ensinar minha putinha a chupar uma bucetinha e quero comer o cuzinho dela enquanto uma amiguinha chupa a buceta dela bem gostoso.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!