Policiais corruptos e minha esposa, um conto erótico envolvendo, eu, minha linda esposa e dois policiais, acho que vocês irão curtir. Sou casado com priscila a pouco mais de 5 anos… No inÃcio, ela era fogosa demais… Morena da pele clara e cabelos pretos, sempre chamou atenção por ter uma bunda avantajada e seios médios, porem volumosos….
Certa noite, pra apimentar a relação que andava parada (ela estava com pouco tesão ultimamente, e as transas repetidas), resolvi convidar ela pra sair de carro e beber, e namorar um pouco…. Eu pedi pra ela ir sem calcinha…. Ela não se animou muito haha.. Mas fomos!
Comprei cervejas, enchi o cooler, e escolhemos um local bem deserto, numa rua do interior, uns 15 km da nossa cidade … Chegando lá, logo fui agarrando ela, sutiã e depois o vestidinho branco dela… Ela começou um boquete maravilhoso, eu já estava bêbado, e muito tempo sem sexo, acabei gozando na boca dela.. Ela ficou muito braba e me chamou de frouxo! Quando de repente, somos abordados por dois pm… Que susto! O vidro não tinha pelÃcula muito escura .. Ou seja, eles provavelmente estavam vendo ela nua…. Eles bateram e mandaram abrir o carro… Rapidamente eu me vesti.. Porem ela não achou sutiã, e colocou só vestido mesmo..
Quando descemos do carro, eles comeram ela com os olhos.. Foi um misto de ciúmes e raiva…
Bom, eles pediram documentos, e ai começou meu problema, pois estava vencido.. Junto a isso, eu tinha bebido, e certamente o carro seria guinchado… A multa seria alta.. Quando de repente, eles mandaram a gente colocar a mão no carro pois iriam nos revistar…. Não acharam nada comigo, mas eu estranhei mesmo o fato de que também revistaram ela.. Tentei protestar, mas levei uma cacetada nas pernas… O pm que revistou ela era alto e bem forte, moreno, mas não negro.. Mandou ela abrir as pernas e virar de costas… Ele passava a mão nela descaradamente, apalpando e encoxando ela… Priscila ficou em silêncio…
Policiais corruptos e minha esposa
Depois disso, o outro pm, baixinho e partido, disse que eu seria preso, por estar infringindo a lei (bebidas, etc).. Quase chorei implorando que não fizesse isso! Então o mais alto e forte falou: -se não quer ir preso, teremos que ter uma conversa a sós com sua esposa!…. Eu fiquei sem chão… Mas enfim… Como a rua era deserta, interior, meio do mato, o pm me mandou ficar no meu carro (que estava na frente da viatura deles)… Sentei e aguardei… A distância entre os carros era de uns 20 metros… A viatura era grande, uma camioneta, mas não recordo a marca do carro.. Só me lembro de levarem ela lá pra parte de trás, abriram porta malas e eu não conseguia ver nada…
Passando uns 3 minutos, revolvi, num ato de coragem, sair do meu carro. Fui ate lá com o coração disparado, e só ouvia sussurros, quando chego perto, me escondi atrás de uma árvore grande, e sem eles me verem, me deparo com uma cena inesquecÃvel: priscila, ajoelhada, com os seios pra fora do vestido, chupando o pau dos dois pm, que estavam em pé escorados na parte de trás do veÃculo.
Ela chupava com muita vontade, e isso me causou tristeza, porque ela não gostava de me chupar! Depois disso, ergueram ela pelos cabelos, arrancaram vestido dela, e um deles (moreno alto) agarrou ela por trás, socando na buceta dela…. O outro seguia recebendo um belo boquete… Eles revezaram nessa posição por várias vezes…. Ela gemia baixinho, mas pela cara dela, estava gostando, e nesse ritmo, me pareceu gozar…. Por fim, os dois anunciaram que iriam gozar , e quase juntos falaram: toma sua puta, toma todo esse leitinho!
Fiquei assustado, pois ela tomou tudo mesmo, inclusive limpou a rola deles depois! Ela odiava que eu gozasse na boca dela…
Corri pro carro, parei como uma estátua, ela veio segundos depois, e sem falar uma palavra, liguei o carro e fui saindo rapidamente, e pelo retrovisor os pms acenavam, se despedindo com largos sorrisos no rosto… Ate hoje, eu nunca toquei no assunto com ela!
Veja abaixo outros contos eróticos de traição: