Sexo gay na viagem para Campinas. Este fato aconteceu em uma de minhas viagens para região de Campinas, sou casado com 45 anos e gosto de variar muito e vou relatar tudo que aconteceu para vocês, espero que gostem.
Sou bi e a minha escolha é pela oportunidade que surge durante a vida. Estava em Campinas e logo após a audiência fui para o hotel tomar um banho e sair para tomar um cerveja e ver pessoas. Tomei um banho delicioso e demorado e pensando na noite que se aproximava. Desci fui para o lobby do hotel, estava com bastante movimento, era uma quinta feira chovendo fraco.
Sentei na mesa e estava tomando uma cerveja quando um cara de uns 35 anos para ao meu lado e começa a puxar conversa, um rapaz bem apresentável e eu em nenhum momento pensei em nada, estava relaxando mesmo, quando me dei conta comecei a perceber que ele soltava algumas indiretas sobre estar sozinho e gostar de conhecer pessoas.
Me dei conta que poderia ser ali uma variável do meu dia. Comecei a me atentar a conversa e de repente ele me convida para ir no quarto dele, no mesmo hotel, adorei a ideia já estava todo arrepiado.
Sexo gay na viagem para Campinas
Pegamos algumas cervejas e subimos, sentamos na beirada da cama tiramos a camisa ele pediu licença par ir tomar um banho, eu achei ótimo, fiquei sentado e pensando como ele iria aparecer, lá veio ele com a toalha nas costas e levemente molhado, delicia, piroca média e bunda redonda, só de pensar.
Tirei a minha roupa e comecei a lamber o corpo dele e segurar aquela rola delicia, ele também me agarrou com gosto, ficamos nos amassando ali em pé durante um tempo.
Deitamos na cama eu de bruços ele por cima esfregando aquele rola entre a minha bunda não queria que terminasse, que delicia, dei uma empinada ele entendeu colocou a camisinha e forçou a entrada no meu cu todo molhado, que delÃcia.
Depois de muitas entocadas pedi para gozar na minha boca, ele tirou a camisinha e pude lamber aquela rola deliciosa, senti o gozo todo na minha garganta e ao mesmo tempo gozei sem tocar na minha rola, que viagem a lua eu senti.
Desmaiados de prazer deitamos um ao lado do outro de olhos fechados e o sentimento a flor da pele.
Depois em silencio fomos levantando tomamos um banho eu me vesti fui embora sem perguntar o nome dele ou qualquer contato.
Me arrependi, quero ele novamente.
Veja abaixo alguns outros contos gays: