Me chamo Ricardo, sou natural de Sergipe, negro e tenho 28 anos. Eu fui para um churrasco na casa do meu irmão e terminei transando no quarto com minha cunhada, abaixo conto como isso aconteceu.
Eu e meu irmão não temos uma relação muito boa porque sua mulher já foi minha namorada e ele já viu conversas picantes entre a gente, porém, mesmo assim ele me chamou para um churrasco na sua casa para assistir um jogo de futebol, eu não queria ir mas ele insistiu tanto que acabei indo.
Já no churrasco a esposa dele não parava de olhar para mim e isso estava me deixando encabulado, porque eu comecei a lembrar do nosso passado onde nossas fodas eram deliciosas, ela literalmente dava uma surra de buceta em mim.
Certo momento eu fui buscar uma cerveja para tomar e ela me acompanhou, chegou ao meu lado e disse que estava com saudades. Eu fiquei calado pois não queria problema, voltei para onde a gente estava assistindo o jogo e lá ela ficou piscando o olho para mim.
Quase no final do jogo ela mandou uma mensagem para mim no Whatsapp mandando eu seguir ela, eu olhei para o lado e vi que meu irmão estava tão bêbado que não ia perceber, então fiz o que ela pediu.
Ela foi andando na frente e eu atrás até que ela entrou em um quarto, eu entrei também e ela fechou a porta na chave.
A safada nem falou nada, já foi se ajoelhando, desabotoando meu short e pagando um boquete em mim.
Transando no quarto com minha cunhada
Depois ela se levantou e falou no meu ouvido para lhe foder, eu encostei no ouvido dela também e falei que ela ia sentar no meu pau.
Tirei me short, levantei a camisa e me deitei em uma cama que tinha ali, ela tirou seu short e sua calcinha e veio sentar de costas no meu pau.
Minha cunhada safadinha ficou quicando gostoso em mim e eu fiquei ali deitado apenas apreciando pois nem podia dar uns tapas nela ou xingar pois alguém poderia escutar.
Pena que foi só uma rapidinha, no começo ela quicou empolgada mas depois se deu conta do perigo que era e acabou parando, mas antes de voltarmos eu dei um beijo nela e falei que a gente tinha que se encontrar de novo para terminar o que começou naquele dia.
Veja outros contos de incesto: