Fala galera, meu nome é Pedro e hoje eu tenho uma história boa para contar. Transei com minha empregada safada, foi uma verdadeira delÃcia.
Eu tenho 19 anos e a empregada aqui de casa tem 21, eu sou sarado, chamo atenção e ela sempre falou para mim quando estávamos só nós que eu era gostoso, que se me conhecesse em uma balada dava muito para mim, entre outras coisas. Achava que era brincadeira dela, mas não era.
Cheguei da academia todo suado, sem camisa, e ela estava só em casa, quando me viu ela disse:
– Hmm, que gostoso, adoro homem suado.
– É sério é? Vem aqui me dar um cheiro então. Falei.
Ela veio, nisso eu dei um cheiro no pescoço dela, ela se arrepiou toda e retribuiu passando a mão no meu pau.
– Tá mole? Perguntou ela.
– Por enquanto sim. Respondi.
– Posso dar um jeito. Ela disse.
Nisso ela botou o meu pau para fora do short e me mamou bem gostoso, a safada sabe como fazer um bom boquete, ela chupava e masturbava ao mesmo tempo.
Quando meu pau estava bem duro ela falou:
– Agora você me come!
Transei com minha empregada safada
Dei um beijo nela e depois lhe deitei no sofá, coloquei ela de ladinho e comecei a empurrar meu pau com força na buceta dela.
Deixei a bunda dela toda vermelha pois quando socava na buceta eu também batia e ela pedia para bater com mais força, pense em uma empregada gostosa e safada.
Depois eu ainda comi ela de quatro, enquanto empurrava eu enfiei um dedo no cuzinho dela e para terminar com chave de ouro ela pediu para que eu comesse o seu cu.
O cuzinho dela era bem apertado, empurrei um pouco e já gozei. Foi muito bom, estou doido para ficar a sós com ela de novo e comer aquele cu novamente.
Veja também: