Já fodeu gostoso em um carro? Porque eu transei com o uber pra pagar a corrida e vou contar tudo pra vocês. Me chamo Renata e sou uma prostituta deliciosa, tenho apenas 20 aninhos e divido a minha vida em fazer curso de direito de manha e foder com velhos ricos a noite. E nesse dia eu peguei um uber e o motorista era muito gato, e eu estava indo foder com um velho broxa bem feio mais cheio da grana. E quis reunir o útil ao agradável e já joguei o papo no motorista e disse que era garota de programa de luxo e que aquele dia era o dia de sorte dele. E disse que se ele pagasse a corrida eu iria fazer uma rapidinha com ele no estacionamento do hotel onde eu iria.
Ele aceitou na hora porque ninguém é louco de dispensar uma loirinha rabuda de 20 aninhos louca de tesão. E ele já acelerou porque queria muito me comer gostoso. Ainda estava sem acreditar mas ai eu já fui botando a mão na rola do safado e tirei ela pra fora. Ai ele já foi ficando ereto e eu cai de boca nessa pistola grossa que ele tinha e o safado foi ficando louco de tesão. Eu fui mamando intensamente com minha boquinha carnuda de batom e ele ia gemendo baixinho enquanto dirigia pela grande São Paulo. E a gente chegou no estacionamento do hotel onde eu iria ficar ele foi para o estacionamento.
E eu já fui para o banco de trás e chamei o safado que veio na hora e já foi tirando a calça e a cueca. E eu apenas levantei o meu vestido porque disse a ele que não podia ficar desarrumada, pois iria fazer outro programa naquele momento. E o taradinho foi colocando a camisinha enquanto eu tirava minha calcinha de renda fio dental. E o safado ficou louco, eu já fiquei de quatro e fui chupando gostoso o seu cacete grande. E ele foi passando a mão na minha bunda enorme com marquinha de biquÃni deixando o safado ainda mais excitado. E ele foi me dando dedadas na xota e no meu cuzinho enquanto eu caia de boca.
Transei com o uber pra pagar a corrida
Depois disso eu fui pra cima do safado e encaixei minha xota naquele pauzão gostoso. Fui esfregando meus peitos bronzeadinhos na cara do gato e ele foi me chupando intensamente. Ele nem conseguia ainda acreditar no que estava acontecendo e eu fui gemendo baixinho no ouvido dele enquanto rebolava bem gostoso no seu cacete. Ele segurava a minha bunda com muita força e ia me chamando de putinha delicia enquanto eu rebolava com tudo no seu pau. E o macho gemia também enquanto eu dava uma sessão louca de rebolava em seu cacete gostoso. E pra matar ele de tesão eu me virei de costas pra ele.
E eu comecei a rebolar ainda mais gostoso naquele cacete grande e grosso e fui ficando com a bucetinha até vermelha. E tive que parar porque ainda teria que encarar o velhote, e mesmo ele durando poucos minutos também tinha um pau bem grosso e eu não queria ficar toda esfolada. Então decidi sair de cima e já peguei o pau dele e encaixei no meu cuzinho gostoso e fui rebolando ainda mais intensamente. E pra ficar ainda mais excitada eu fiquei masturbando a minha bucetinha enquanto o danado ia enchendo minha bunda de tapa e a rola entrando forte.
E eu acabei gozando bem gostosinho e gritei de tesão com aquele pau entrando e saindo do meu cuzinho. E pedi pra ele gozar rápido também porque eu teria que ir lá encontrar o velho rico. E o safadinho foi apertando a minha bunda com suas duas mãos e acabou gemendo loucamente e gozando gostoso. E eu sai de cima daquele pau e já vesti minhas roupas para ir para o próximo round. O pauzudo ainda me buscou nessa mesma noite e me levou pra casa, e dormiu comigo onde a gente terminou o anal e eu deixei ele gozar em mim.
Veja outros contos de sexo pra lá de gostosos abaixo: