TEMA – FCA. PAIXÃO – 2º Capítulo. – – –
Uma mulher apaixonante. – – –
Neste Capítulo. – – Uma Semana de Grandes Surpresas e Um Amor Insuperável.
Ele é o homem da minha vida e se tem alguma reclamação em relação ao meu amor por ele, lhe peço desculpas. … Ele, Eduardo. … Conheço o seu respeito e a sua integridade profissional. … Por isso referendei de imediato a mudança de função das duas e me orgulho disso. … E as duas se abraçaram e agradeceram as palavras do patrão. …
– – . . . . – – Já eram 20:00 horas e o casal se despede e fala. … Meninos, se comportem, hein!!! E sorriram alegremente. … Ela voltou para o seu quarto e retirou a calça que vestia e ficou só de calcinha sem sutiã e aí ela me pede para ficar só de cueca pois queria muito me sentir. … Fiz a vontade dela e ficamos na sala namorando ardentemente.
– – . . . . – – A levei para cama e ela estava elétrica, ardente e muito tesuda. … Ficamos nos acariciando e a posicionei de quatro e fui metendo a língua na bucetinha dela completamente raspada, sem nenhum vestígio de pelo e fui mamando carinhosamente e ela vibrando de tesão. … Ela estava ainda de calcinha e ela foi retirando a minha cueca e fazendo uma deliciosa massagem nas minhas coxas com a língua e logo chegou ao membro e o abocanhou totalmente engolindo-o completamente. … Sabia que tem uma linda boquinha e um lábio delicioso de amoroso beijo. … Foi mastigando e mordiscando a cabeçorra e logo estava completamente dentro dela.
– – . . . . – – Ela se posicionei de forma bem carinhosamente e o retirou da boca e foi colocando na sua linda bucetinha e foi saboreando centímetro por centímetro dentro dela e está muito vibrante. … Ela rebolava e enterrava com muita vibração dentro dela. … Ela estava tesuda e vibrante. … Soltava alguns gostosos gemidos de amor e dizia. … Amor, mete, enterra nesta bucetinha, vai, amor. … Enterra e fazia o desejo dela e socava aquela formosa bucetinha dela com muito tesão. … Logo eu disse. … Amor, Amor, vou gozar, se prepara, vai, Amor, vou gozzar, vou gozzaaaar, estou, Amor, gozzzzaaaando. … E logo ela entra em estado de gozo maravilhosamente. … E fui metendo mais ainda nela com muito desejo.
– – . . . . – – Fomos tomar banho e não resistimos e fizemos um amor delicioso embaixo do chuveiro. … Ela. … ‘’ Amor ‘’ que transa deliciosa. … Te Amo. … Depois, respirou e falou. … ‘’ Amor ‘’ tenho algo para lhe falar. … Eu perguntei. … Diga, Meu Amor!!! Ela. … ‘’ Amor ‘’, eu tenho um filho. … Ele é bem pequenininho. … Tem somente 5 anos. … Eu olhei e dei um sorriso e ela me observou e vi os olhos dela vibrarem de felicidade e falou. … Ela. … ‘’ Amor ‘’ esse sorriso fala algo!!! … Eu disse. … Quando é que ele vem. … Vou buscá-lo no final de semana e quero ir no sábado para não atrapalhar o nosso trabalho. … O que você acha!!! Eu concordei. … Perguntei se ela não se importa em ir com ela e ela adorou a ideia. …
– – . . . . – – Combinamos no dia seguinte comprar as passagens. … Depois do banho fomos lanchar. … Ela estava linda em uma calcinha vermelha. … Ela me pediu para que eu trouxesse algumas roupas de casa para deixar na casa dela. … Eu concordei e disse que iria em casa e voltaria se ela não se importasse. … Ela topou e fomos em casa. … Ela estava radiante.
– – . . . . – – ‘’ Amor ‘’ você está em todo o meu pensamento desde o momento que eu acordo. … Aliás, parece que nunca te tiro de meus pensamentos, você aparece até em sonho. Eu te amo tanto que é até difícil explicar, mas sei que você pode sentir. Te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceram, e agradeço por isso todos os dias. Você é uma pessoa maravilhosa, e nossa história está apenas começando.
– – . . . . – – Chegamos em casa e ela foi ver a minha/nossa casa e ela foi vendo a casa e adorando a ornamentação e cuidado dela e fomos para o nosso quarto e ela. … ‘’ Amor ‘’ podemos dormir aqui, você autoriza. … Eu disse. … ‘’ Amor ‘’ a casa é sua também. … Se você deseja assim, eu concordo e ela foi separando as roupas e as colocou e uma pequena mala. … E fomos nos preparar para descansar pois já eram 00:15 horas.
– – . . . . – – Ela, para mim. … ‘’ Amor ‘’ posso lhe fazer uma pergunta!!! Você não fica zangado. … Eu disse. … Não, Meu Amor. … Fale. … Ela, sorrindo. … ‘’ Amor ‘’ quantas mulheres já dormiram nesta cama deliciosa de macia. … Eu falei. … Será uma linda goiana a se deitar nela. … Ela deu um largo sorriso de felicidade. … Fomos descansar e ela completamente nua e linda. … Peguei dois cobertores e nos cobrimos e fizemos um amor muito gostoso embaixo das cobertas e ela pede para levarmos para nossa outra casa. … Ela estava radiante. … Ela saboreava cada grama do nosso esperma com um sabor incrível. … Estava uma mulher incrível. … Deliciosa e muito meiga. … Fomos dormir e as 05:30 horas iríamos levantar-nos e seguir para o trabalho.
– – . . . . – – Acordamos no horário combinado. … Nos beijamos ardentemente em um bom dia maravilhoso e muito amante. … Fui fazer o café enquanto ela tomava banho. … Levei o café para o nosso quarto e ela ficou admirada com o carinho e o amor por ela. … Tomamos café e fui tomar banho e ela me acompanhou ao banheiro pois já tinha tomado banho. … Ficamos conversando e ela se sentia muito feliz. … Ela. … ‘’ Amor ‘’ obrigado por você ter entrado em minha vida. … Esse amor maravilhoso onde encontrei o meu caminho. … O seu amor me guiou e me direcionou com força e determinação. … Seu Amor é a minha jornada e é o meu desígnio. … O seu amor me trouxe paz. … Me senti mais mulher. … E me enlaçou e me beijou com muito carinho pois eu estava completamente nu. … Me vesti e trancamos toda a casa e levamos as roupas que ela desejava estar em sua casa. … Chegamos na casa no Nucleo Bandeirante e logo em seguida fomos ao trabalho e a Aninha já nos aguardava e a Fca. faz um relato completo da nossa maravilhosa noite de amor. … Ela, Aninha. … Agora você está completamente tirando o ‘atraso’. … Ela, Fca. … Não, Minha querida. … Esse amor e genuíno e verdadeiro. … São desejos intensos e amorosos. … Ele desatou as amarras e os meus receios em relação ao amor que estava reprimido. … Quero derramar nele os mais intensos e calorosos desejos. … Esse é o meu grande amor. … Foi uma conversa bem amistosa e sincera.
– – . . . . – – E logo em seguida fomos ao trabalho. … Elas foram para o local de trabalho delas e a manhã foi bastante agitada para elas. … Algumas retiradas de mercadorias sem a devida anotação na madrugada. … Como eu tinha instalado câmeras no seu interior seria fácil descobrir os autores da retirada da mercadoria. … Acionei o gerente noturno de área e ele disse que foi solicitado esses produtos pelo Gerente Geral. … Analisei os horários e vi que não eram horário normal de trabalho dele. … Passei as informações ao Diretor e ele ficou admirado com as imagens. … Ele solicitou uma reunião com este Gerente e com as imagens em mãos o Diretor solicitou as informações da retirada dos produtos. … Ele prudentemente omitiu as informações obtidas.
– – . . . . – – Ele, o Gerente Geral, pediu uma reunião com as duas funcionárias e eu disse que era para solicitar ao Diretor pois elas estavam subordinadas a ele. … Mas foi interpela-las no almoxarifado e elas disseram que isso era assunto do Diretor Geral e só estavam ali recebendo ordens. … Ele ficou revoltado. … O Diretor foi até a minha sala e pediu para pavimentar a demissão desse Gerente sem muito alarde e com segredo. … Ele começou a chantagear as meninas. … Em uma quinta-feira pude presenciar uma dessas investidas de assédio moral e sexual. … Eu o interpelei e falei que isso é crime e passível de demissão por justa causa. … Passei todas as informações ao Diretor e ele me solicitou os cálculos para demitir o referido funcionário. … Fui para minha sala e pesquisou o histórico desse Gerente e as informações eram bastante desabonadoras. … Já eram 18:30 horas e as duas ainda estavam no departamento delas e o Diretor estava com elas. Fui falar com ele e perguntei as duas do trabalho e do horário e elas disseram que o Diretor pediu todas as informações das câmeras e estamos repassando para ele e para o senhor. … Elas piscaram para mim e fui ao encontro dele. … Falei com ele e ele me pediu para sacramentar a demissão dele na sexta-feira. … Voltei para minha sala e como era uma quarta-feira, deixei tudo na sala e falei com as meninas do horário e que elas fossem fechar o ponto.
Elas foram ao Diretor e ele deu todas as coordenadas do trabalho do dia seguinte. … Ele repassou um bilhete para Aninha e encerramos o nosso expediente. … Na rua ela leu este bilhete e fomos para casa e ela ficou aguardando-o lá. … Levei a Carta de demissão do G. G. e ficamos conversando e as duas para mim. … Carlos, vai sobrar para alguém, neh!!!
Eu disse. … Com certeza, meninas!!! E já viu para quem, neh!!! Eu notava a felicidade das duas. … Mas isso é caso de Diretoria, comentei com elas. … Logo depois o meu amigo chega e dá um abraço nas duas e eu lhe repasso a prévia da Carta de Demissão do G. G. … Ele, para mim. … Meu Caro amigo, vamos fazer uma renovação da equipe e a banda podre dele será toda demitida. … Mas me pediu uma análise funcional de todos os funcionários. … Com exceção de duas somente. … Entendi a mensagem dele. …
– – . . . . – – Ele pegou a Ana e falou. … Vamos ‘’Meu Bem’’ que esses dois já estão na casa deles e nós seguiremos para nossa casa. … E deu um beijo no rosto da Fca.
– – . . . . – – Eram 21:00 horas e fomos tomar banho. … Ela estava charmosa no banho. … A abracei e fiquei roçando a bundinha dela e ela deu um leve empinada e me agachei e fui saboreando a bucetinha dela e ela vibrando embaixo do chuveiro. … Ela ensaboou-se toda e fui dando umas gostosas mamadas nela. … Vibramos muito e a posicionei de forma que eu a penetrasse com muito cuidado pois o chão estava bem escorregadio. … Fui metendo nela e ela ajudando abrindo bem as pernas e a penetração foi instantânea e a maravilhosa. … Fizemos um sexo muito gostoso embaixo do chuveiro e logo após fomos para cama.
– – . . . . – – Daí eu a fiz minha verdadeira mulher e esposa e ela vibrava a cada metida e estocada que eu dava nela. … Ela saboreava deliciosamente cada estocada que eu dava nela. … Ela gozou quatro vezes e o leite escorria pelas suas pernas e estávamos nos deliciando com esse amor. … Ela sorria gostosamente. …
Descansamos e depois fomos lanchar. … Ela. … ‘’Amor’’, estou preocupado com a demissão do G. G. … Ele vai querer se vingar de mim e da Ana. … Eu a tranquilizei e disse o que ele falar de vocês duas eu tomarei as providencias judiciais e administrativas. …
– – . . . . – – A R. C. T. do ex-encarregado já estava pronta e assinei toda documentação e passei para o Diretor fazer todo provisionamento de pagamento. … Na data prevista o Diretor me passa a documentação para pagamento e eu faço contato para lhe informar do pagamento. … O G. G. não gostou de saber que estava sendo demitido e era uma demissão código 01. … Ele ficou revoltado e disse que tomaria todas as providencias judiciais em relação a demissão. … Eu lhe comuniquei que ele pode tomar as providencias que quiser pois todos os direitos dele serão cumpridos. … Ele se revoltou pois não foi autorizado a entrar no almoxarifado e na sala dele. … Entreguei todos os pertences a ele e marquei a data de pagamento. … Foi uma semana tensa e de muitas surpresas. … As duas me pediram uma reunião com elas e marquei a data da quinta-feira às 17:30 horas. … Elas concordaram e no horário previsto me reuni com elas no almoxarifado. … Elas. … Carlos, muito obrigado e aí o Diretor adentra ao almoxarifado e nos vê reunidos e pergunta. … Algum problema!!! Elas. … Não, Dr, e é bom que você esteja presente.
Queremos agradecer a atenção de vocês dois e o carinho e a segurança que vocês estão nos dando e transmitindo ao nosso trabalho. … Por isso que amamos vocês dois. … Não só como colegas de trabalho, mas como nossos e suspiraram e depois falaram. … Como nossos homens e maridos. … E sorriam. … E o Diretor as abraçou e disse. … Aqui vocês terão o meu total apoio e garanto que o T. C. também dará esse apoio e carinho a vocês e disse. … Terminem o expediente e vamos sair e lanchar. … Vão para casa da Fca e me aguardem lá. … Terminamos o nosso expediente e seguimos para casa.
– – . . . . – – Elas estavam radiantes com a demissão do G. G. pois ele estava assediando as duas de forma muito acintosa. …No caminho elas me relataram desse assédio e eu disse que agora elas têm uma proteção lá dentro e as duas me deram um abraço a caminho da casa da Fca. … Chegamos em casa e a Ana. … Fca. se você for fazer ‘amor’ eu posso ir com o Edu lá para aquele outro quarto. … Ela. … Fca. … Ana, quem manda aqui e o meu ilustre marido e comigo está tudo bem. … Pode sim. … Mas ele tem voz de comando aqui. … Eu disse Ok para ela. … Ela sorriu e agradeceu. … Logo depois o Edu chega e ela vai recepcioná-lo. … Ele entra com vários ingredientes para lanche e a Ana o carrega para o quarto.
– – . . . . – – Dez minutos depois escutamos vários gemidos, e muitos uis e a Aninha dizendo. … Vai, Amor, mete, mete, mete, vai, gostoso. … Fca. sorria deliciosamente e logo depois ela fala. … Amor, mete em mim por trás, mas não na bundinha, tá. E vai ficando de quatro e em seguida vai abocanho a vara e direciona a bucetinha em meu rosto e logo fui enfiando a língua lá dentro dela. … Ela vibrava, gemia e urrava delicadamente com muito carinho. … Depois percebemos o quarto deles em total silencio e fomos tomar banho já que os quartos não tinham banheiro. …Logo depois os dois surgem envoltos em uma toalha e, também, vão tomar banho. … Nos vestimos e fomos lanchar. … Eles nos agradecem a atenção com eles e seguem para casa deles. …
Continua no Próximo Capítulo. – – Sentindo muito segurança no Trabalho. – –
C. Carlyle Lyra
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!