Vou lhes contar tudo sobre uma foda gostosa com o irmão do meu ex namorado que me pegou de jeito e me fez gozar intensamente com pirocadas bem fortes na minha bucetinha e no meu cuzinho gostoso. Eu me chamo Andressa e vou lhes contar o que aconteceu comigo e meu cunhadinho sacana. Eu ainda estava namorando o irmão dele e a gente terminou o namorado justamente por causa disso. Ele acabou descobrindo porque eu e o irmão dele viramos amantes e um dia ele acabou pegando uma conversa nossa onde estávamos marcando de nos encontrar e foder a noite inteira. Não me arrependo de ter feito isso porque meu ex estava vacilando muito.
E eu vou contar pra vocês detalhadamente como foi nossa primeira foda. Eu tinha o costume de dormir na casa de meu namorado quase todos os dias. E uma noite a gente tinha saído pra beber e ficamos muito bêbados. Meu ex namorado e na época ainda namorado foi dormir e apagou de tão bêbado. Eu já estava sem sono nenhum e fiquei a noite toda mexendo no celular. Mas ai de madrugada me bateu uma sede e eu resolvi ir na cozinha. E como tava ainda bêbada eu fui de camisola e meu cunhado estava na sala vendo tv e ficou olhando para a minha bunda. E como eu disse eu ainda estava bêbada e ele me olhando me deixou excitada.
Mas eu não fiz nada e nem precisou, quando fui pegar a agua na geladeira senti ele me encoxando por trás. Me virei e ele já veio beijando a minha boca e apertando bem forte a minha bunda. E eu não consegui resistir aquela pegada gostosa e intensa. E correspondi o beijo e deixei ele continuar apertando a minha bunda com vontade. E ele me pegou no colo e me levou para o sofá da sala e eu já fiquei lá de pernas abertas e já coloquei minha calcinha fio dental de ladinho. E o safado veio com tudo e foi penetrando gostoso a minha buceta me deixando louca. Fui beijando a boca dele e segurando aquele peitoral musculoso enquanto ele beijava minha boca, mamava meus peitos e ia metendo aquela rola enorme dentro da minha bucetinha.
Uma foda gostosa com o irmão do meu ex
E quando eu fico bêbada gosto de dar meu cuzinho, porque dói muito dar o cu mas também é muito gostoso. E com o álcool na mente eu não estava sentindo nada e pedi pra ele me pegar de jeito e ir fodendo o meu cuzinho. O safado ficou louco na hora e eu já fiquei de quatro, continuei com a calcinha de ladinho e pedi pra ele dar umas chupadas no meu cuzinho pra deixar ele bem lubrificado. E esse safadinho começou a cair de boca no meu rabo e fui lambendo a minha bunda enorme e chupando o meu cuzinho gostoso deixando ele todo lambuzado. E pra completar ele me deu ainda umas dedadas bem gostosas.
E então o tão sonhado pau dele foi entrando gostoso no meu cuzinho. Ele foi bem cuidadoso e foi penetrando devagar. Segurou minha bunda bem forte, abriu ela e foi de leve colocando essa pistola gostosa no meu rabo me deixando louca de tesão. Eu gemia bem baixinho e ia rebolando gostoso com o safado socando cada vez mais fundo essa pistola enorme no meu rabinho quente apertadinho. E ele ia penetrando com tudo e eu acariciando a minha xota. Até que eu gozei e pedi pra ele gozar também e pouco depois senti o jato de porra no meu rabinho gostoso.
Eu fiquei acabada e o safado também, com certeza foi o melhor sexo anal de toda a minha vida. E depois dessa foda intensa eu arrumei minha calcinha e fui dormir como se nada tivesse acontecido. No outro dia acordei com o cuzinho todo arrombado e lambrecado de porra. Meu namorado viu aquilo e ficou achando estranho e eu disse que ele estava muito bêbado e me fodeu no cuzinho. Até briguei com ele perguntando se ele não lembrava e ele ficou todo sem graça. Mau ele sabia que era seu irmão que tinha metido bem forte no meu rabinho quente.
Veja abaixo alguns outros contos de sexo bem gostosos: