TEMA – FCA. PAIXÃO – 7º Capítulo. – – –
Uma mulher apaixonante. – – –
Neste Capítulo. – – Duas Declarações de Amor Surpreendente. – – –
– – . . . . – – Foi um almoço muito divertido e a Ana comenta. … Vocês dois foram elétricos e vibrantes, hein. … Aí a Marianna comenta. … Ana, sua cara de pau e enorme, neh!!! E as duas caem na gargalhada. … Depois falamos sobre as Rescisões e fomos descansar no Almoxarifado, pois lá tem um sofá muito confortável e televisão. … As três estavam ainda no período de descanso e a Ana e a Marianna se aproximam e comentam. … As duas. … Me abraçam e falam. … ‘’Meu Bem’’, obrigado pelo seu carinho e atenção e os ensinamentos transmitidos a nós três. … E logo em seguida a Fca se junta as três e ficamos conversando e a Marianna comenta. … Esse amor vai dar algo mais importante e elas sorriam e disseram. … Eu quero dar um irmãozinho ao Felipe, filho da Ana. …
– – . . . . – – E as outras duas comentam que não é momento para filho agora. … E a Fca. comenta. … Eu quero aproveitar cada minuto, cada centímetro e sentir a temperatura dele em cima de mim com muito desejo. … E as outras duas caem na risada. … Daí puxei a Ana para fazer uma completa fiscalização dos departamentos. … Já que ela é a minha auditora chefe. … Ficamos conversando sobre vários assuntos e a preocupação dela com as investidas do ex-gerente e eu disse a ela que já tomei as providências em relação a segurança dela. … Ela. … Ana. … Carlos, Meu Bem, por isso que a Fca se apaixonou por ti no primeiro momento em que lhe viu. … E depois vou lhe contar um segredo e guarde só para você, ok. … E fomos fiscalizar todos os departamentos e ela anotava tudo em relação as necessidades e prioridades dos departamentos. … Foi uma tarde bastante proveitosa. …
Capítulo nº 07 – – – Segunda Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – Um segredo e uma revelação surpreendente – – –
– – . . . . – – Retornamos as nossas salas e as duas, Ana e Fca, foram revisar todos os relatórios e solicitações dos departamentos e logo em seguida a Marianna adentra na sala e as três ficam conversando sobre os relatórios. … As duas, Ana e Fca, assinam os relatórios e repassam para Marianna inserir no sistema da Diretoria. … Às 18:00 horas estávamos encerrando o nosso expediente e o diretor de logística nos convida para jantarmos em uma churrascaria na Asa Norte. … Demos o OK. e fomos em casa mudar de roupas e as duas seguem comigo e a Fca para tomarem e se arrumarem. … O apto da Fca era tipo um ponto de apoio das duas. … E as três tinham plena sintonia e afinidade no uso do apto. … As duas, Ana e Marianna, comentam. … Agora temos que ter cuidado com a nossa e a deles em termos de privacidade. … Ficamos conversando e a Fca interveem e fala. … Minhas queridas, aqui vocês terão total liberdade e o Carlos já me deu o Ok dele em relação a nossa casa. … Eu digo nossa casa, pois tenho uma novidade para vocês. … Elas. … Então fala. … Ela, Fca. … O Carlos quitou o apto e ele agora é meu e dele. … Via nas três uma imensa alegria. … Logo em seguida a Mariana recebe uma ligação e pede para nós descermos pois os nossos chefes estavam chegando na portaria. …
Capítulo nº 07 – – – Terceira Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – Um Jantar Delicioso. – – –
– – . . . . – – Chegamos ao restaurante fomos muito bem recebidos pelos gerentes e uma informação surpreendente do diretor adm. … Ele se dirige a nós e fala. … Posso pedir um favor a você caso vocês aceitam e podem ficar à vontade. … Caso não queiram. … Eles. … Estou precisando de você quatro aqui nos nossos restaurantes para administrá-los!!! Vocês aceitam!!! Além do hotel!!!. … Eles nos proporão uma parceria de administração que não impedia a nossa atividade no hotel. … Elas disseram. … Só aceitaremos se o Carlos aceitar. … Eu disse a eles que aceitaria colaborar com eles e as três foram nos abraçar. … Jantamos e depois seguimos para as nossas casas. … Eu e a Fca fomos de taxi e as outras duas com os seus respectivos ‘’maridos’’. … Chegamos em casa a Fca estava elétrica e gulosa e foi logo falando. … Hoje você não escapa, tá!!! E foi logo me enlaçando e beijando deliciosamente. … E falando. … ‘’Amor’’, eu quero me libertar dos meus pudores, dos meus medos e quero ser a sua escrava e sua amante. … Quero te saciar totalmente. … Me possua, me ame e me penetra com muito tesão e amor como só você sabe me fazer mulher. …
– – . . . . – – Nós não resistimos ao tesão que estávamos sentindo e a coloquei e fui logo abrindo as pernas dela e fui colocando a varah entre as suas coxas e ela diz. … ‘’Amor’’ quero ele todo dentro da minha buceta. … Vai!!! Penetra. … E fui metendo nela com muito tesão. … Ela vibrava a cada socada e estocada que eu dava nela. … Foi um início de noite deslumbrante. … ‘’Amor’’, me encha do teu leite e do teu prazer. … E logo em seguida em rompante delirante gozei com muito amor nela. … Ela vibrava, esperneava, rebolava e uivava de prazer. … Foi um começo de noite delicioso. … Relaxei em cima dela e ela fazendo várias contrações com a varah dentro dela e ela gemendo deliciosamente. … Ela muda de posição e fica se deliciando em cima dele. … Sentia aquele gostoso suor dela e ela toda molhada vibrando de prazer. … Ela. … ‘’Amor’’, quero me embriagar com teu amor e desejo. … Vou te amar, te amar muito. … Amor, ternura e paixão, você é meu. … E eu sou tua. … Me possua. … Quero o teu gozo de felicidade dentro de mim. … Realmente ela estava elétrica, linda, sensual e muito romântica. …
– – . . . . – – Ficamos deitados e ela exausta de um gozo inebriante. … Fiquei deitado sobre as coxas dela e a formosa bucetinha dela, bem clara e maravilhosamente depilada. … Logo em seguida as nossas bocas se entrelaçam em um beijo ardente e muito apaixonante. …
Capítulo nº 07 – – – Quarta Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
Um Replanejamento da nossa rotina diária. – – –
– – . . . . – – Foi uma noite maravilhosa e de muito tesão entre nós dois. … De manhã acordamos cedo e fomos tomar banho e preferimos tomar café no hotel. … Pois teremos uma nova missão e novos projetos e as três serão peças importantes. …
– – . . . . – – Ao chegarmos na empresa as duas, Ana e Marianna, já se encontravam e ao nos avistar foram ao nosso encontro. … As duas estavam muito felizes e lindas. … Foram muito elogiadas já que era uma quinta-feira e nós não podíamos nos esquivar de vê-las lindas. … Ficamos conversando das propostas feitas pelos dois diretores e achamos uma grande confiança pelo trabalho executado. … Às 10:00 horas os dois diretores chegam e marcam uma reunião comigo e me dão todas as coordenadas sobre o novo projeto a ser realizado. … Eles me perguntaram quais seriam as estratégias a serem seguidas. … Eu dei todas as coordenadas e estava já planejando o trabalho da equipe. … Eles ficaram admirados com a rapidez das decisões e pedi para que as três ‘meninas’ participassem dessa reunião e eles toparam a ideia e a Marianna foi chamá-las. … A secretária estava muito sorridente e feliz com as decisões que estavam sendo planejadas. …
– – . . . . – – As três adentram a sala e a Diretor Adm. pergunta sobre o entusiasmo delas sobre os novos projetos e que futuramente serão treinadas para gerenciar as empresas. … Elas sorriram e ficaram muito felizes. … A Marianna era a porta-voz das três e falou. … Temos que fazer um elogio. … Posso!!! E o diretor adm. concordou e ela complementou. … dr. Eduardo, essa mudança devemos a uma única pessoa. … Ele falou. … Realmente houve uma mudança de ideias e organização. … E percebo que vocês estão muito organizadas e integradas. … Isso facilita o nosso trabalho. … Agora, a nossa relação não será somente de amizade e trabalho. … Percebi que o comportamento de vocês mudou. … Só tenho a agradecer a vocês três. … Ele. … O nosso G. G. eu já conheço a vários anos e sei do caráter, integridade e profissionalismo. …
Capítulo nº 07 – – – Quinta Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – Foi um elogio de um grande amigo. – – –
– – . . . . – – As três tomaram a palavra e disseram. … Tudo isso devemos agradecer a vinda do nosso Gerente de R. H. e G. G. pelas decisões e posições tomadas em benefício de todos. … E as três agradeceram a minha grande colaboração às três. … Pelo ensinamento e trabalho. … Ficamos conversando sobre o planejamento a ser executado nos três restaurantes. … Todo planejamento foi repassado às três e elas disseram que irão se dedicar, também, a este trabalho. … E a Ana, disse carinhosamente e divertida. … Quem irá sair na dianteira vai ser a Fca e o Diretor de Logística pergunta. … Mas, porque ela sairá na dianteira!!! Ela sorriu e abraçou a Fca e falou. … Essa menina aqui é abençoada e muito amada, com certeza e as três sorriram de felicidade. … Eles terminaram a reunião e agradeceram a presença das três. … Fomos para nossas salas e as três estavam abraçadas e muito sorridentes. … E a Fca comenta. … Vocês iam me dedurar, neh!!! Elas. … Não, de jeito nenhum!!! Mas, eles sabem que você dois se amam. … Todos nós já sabemos desde o primeiro minuto que você o viu. … Foi um amor fulminante. … É verdade ou não!!! Ela sorriu e confirmou e as três estavam muito felizes com os novos projetos. … E elas vão para minha sala. … Me dão um abraço e agradecem o amor e carinho por elas. … E a Fca fala. … Esse homem e meu, tá!!! E sorriu e disse. … E sou muito ciumenta, tá!!! As três se abraçaram e sorriram. …
– – . . . . – – Ela me deu um beijo e disse que tinha muito trabalho pela frente. … As duas foram para as suas salas no Almoxarifado e a Marianna para secretária. … A tarde foi bem tranquila e a Fca estava muito elétrica e feliz e disse. … ‘’Amor’’, estou com tanto desejo de você que não estou resistindo e te quero muito. ‘’Amor’’, podemos!!! Eu disse. … ‘’Meu Amor’’, você é linda e magnífica, mas fazer ‘amor’ agora é perigoso. … Quero muito você, falta pouco para encerrarmos o expediente. …
Capítulo nº 07 – – – Quinta Parte – – –
História e Personagens. … Uma Trajetória de Vida. …
– – – Uma ajuda maravilhosa da Secretária – – –
– – . . . . – – Ela me enlaçava e me abraçava com muito carinho e desejo e a Secretária adentra a sala e as duas vão conversar e ela, Marianna, vou ficar de plantão e se amem. … E a Fca sorriu. … Ela estava de saia e foi lentamente retirando a sua calcinha e falou. … ‘’Amor’’, vem!!! Me ame com desejo e volúpia. … Quero compartilhar esse sentimento de amor agora, vem!!! Ela estava formosa e coloquei a varah para fora, já com muito tesão por ela e fui metendo nela lentamente e ela bloqueando a varah dentro dela e logo gozamos intensamente de tanto tesão que estávamos um pelo outro. … Ela respirou e suspirou profundamente e falou. … ‘’Amor’’ que delícia!!! A noite continuamos, tá!!! Ela colocou a calcinha e foi ao banheiro se limpar. … Abrimos a porta e a Mariana a aguardava no corredor. … Ela me deu um beijo no rosto e falou. … Essa mulher te ama demais, sabia!!! E Sorrimos de felicidade. …
– – . . . . – – Faltava alguns minutos para o encerramento do expediente e fui até a sala da diretoria para deixar tudo esquematizado para o trabalho de final de semana, tanto no hotel quanto nos restaurantes. … Orientei a Ana e a Marianna nos procedimentos de logística e compras e a Fca na fiscalização e controle de mercadorias. … Como elas coordenarão quatro empresas e falei com eles sobre a remuneração das meninas. … Eles sorriam e disseram a forma como eu as trato. … Eu disse. … Caro Edu e Marcelo. … São três pessoas de caráter e integras e eles agradeceram e disseram que já tem tudo pronto em termos de salários para as ‘meninas’ como eu as chamo. … Fui para minha sala com a Marianna e as outras duas já me aguardavam. … Faltavam 10 minutos para encerramento do expediente e elas ficaram lá comigo. …
– – – No Próximo Capítulo. – – – Uma Noite de muito carinho, amor e declaração de fidelidade. – – –
Autor. – – C. Carlyle Lyra
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!