Vi o tamanho do pau do meu amigo e mamei ele intensamente deixando o safado louco de tesão. Esse meu amigo é bem gostoso, a gente estuda na mesma faculdade e de vez em quando ele me da carona já que mora perto de casa. Ele namora e é super fiel a sua namorada e eu também namoro e sou fiel a meu namorado também. O nome desse meu amigo é Rafael e ele treina futebol e é do time de futebol da faculdade e nesse dia em especial ele estava usando aqueles calções e eu pude ver que o pau dele era bem grande, estava fazendo um volume enorme entre as pernas dele e eu comecei a ficar olhando demais.
E ele viu uma hora que eu estava manjando muito sua pica. E ficou aquele clima estranho, e eu até parei de ficar olhando pra não deixa-lo constrangido. Mais ele acabou me surpreendendo quando chegamos no estacionamento da faculdade. Ele me disse que eu estava olhando muito para o pau dele e que ele queria me mostrar. E na hora eu perguntei o que aconteceu com o cara 100% fiel que ele disse que seria. E o safado me disse que pegou umas conversas um pouco comprometedoras da namorada e queria se vingar dela. E perguntou se eu poderia ajuda-lo. E na mesma hora eu disse que não.
Vi o tamanho do pau do meu amigo e mamei ele
E de repente o safado tirou a anaconda dele pra fora e eu fiquei boquiaberta. Pois era realmente uma pistola bem grande, veiúda e bem gostosa. Como ele era alto eu imaginei que sua pistola devia ser realmente bem grande. E eu fiquei louca de tesão vendo aquele pau, dava o dobro do tamanho do pau do meu namorado. E eu confesso que nunca vi uma pistola tão grande e gostosa como essa. E eu não consegui ser fiel neste momento e já fui passando a mão na sua rola. Tive que pega-la com as duas mãos porque realmente era muito grande e gostosa. E eu iria brincar com essa pistola sim, nem iria no primeiro horário da faculdade porque queria aprecia-la.
E depois de senti-la em minhas mãos eu quis cair de boca pra fazer um sexo oral bem gostoso nesse safado. E eu já fui chupando a cabeça enorme do pau dele e o safado foi gemendo baixinho e segurando meus cabelos e me chamando de safada. E eu fui abocanhando e dando lambidinhas na cabeça da rola do safado deixando ele louco. E pra ele ficar ainda mais excitado eu fui acariciando a pica dele enquanto chupava ela com vontade. E fui mamando intensamente essa pistola deixando o safado louco de prazer. Ele gemia e se contorcia no banco da frente dizendo que estava louco de tesão e eu continuava a mamar cada vez mais.
Deixei ele louco e fui chupando e tentando engolir cada vez mais essa pistola gigante gostosa. Mas ela era muito grande e não consegui engolir mais que a metade dela. E o safado ficou louco e foi puxando meus cabelos e pedindo para eu chupar cada vez mais pra ele ficar ainda mais excitado. E eu acabei mamando ainda mais intensamente e de repente veio um jato bem forte de porra na minha boca e eu quase engasguei. Tive que engolir tudo porque iria sujar o carro todo dele. Mas um pouco acabou escorrendo da minha boca e pingou no banco. E ele ficou acabado já com o pau começando a ficar mole.
E eu pedi pra ele me fazer feliz também, e pra minha sorte eu estava de saia curta nesse dia. Então eu levantei minha saia e coloquei minha calcinha fio dental de ladinho e pedi pra ele me fazer feliz. E o safado ficou louco de tesão e o pau dele já foi ficando duro novamente. E ele veio e caiu de boca na minha xota me deixando louca de prazer. Ele ia lambendo bem gostoso me deixando louca de prazer. Era uma lambida bem intensa que estava acabando comigo. E ele foi lambendo intensamente minha xota e eu acabei gozando rapidinho na boca dele e ele lambeu o mel da minha bucetinha quente carnuda que estava doida pra receber aquele pau enorme dentro dela.
Veja abaixo outros contos porno excelentes: