Zoofilia com cavalo | Tomando leitinho pela manhã – Olá meu nome é Camile moro numa chácara muito longe da cidade, e faz muito tempo que não trepo com ninguém, sou loira baixinha com uma enorme bunda e tetas medias meu marido me deixou para ficar com minha sobrinha e me deixou a chácara como consolo. Sempre gostei de cavalos e tenho muitos em minha chácara. Tenho dois cavalos que são especiais o Juvenal e o tripé, são cavalos garanhões e toda vez que vejo seus enormes cacetes duros fico com minha calcinha toda molhada.
Certa manhã como de costume fui ordenha o leite da vaca para tomar café, fui seguindo pelo curral quando de repente me deparo com os meus lindos cavalos reparei em seus cacetes e estavam enormes, o cacete do Juvenal me chamou muita atenção pois era uma tora cor-de-rosa, com uma cabeça apetitosa, então resolvi dar uma conferida.
Zoofilia com cavalo | Tomando leitinho pela manhã
Quando me agachei minha minúscula calcinha apertou minha rachinha até inchar senti um tesão enorme, então segurei a tora do cavalo e tratei como uma teta de vaca, só que pus minha boquinha para sugar o seu nutritivo leite chupei como uma mamadeira, a minha bucetinha tava quase rasgando a calcinha de tão inchada então comecei a acaricia-la meu cuzinho piscou. Então sentido aquele tesão imenso fiquei de quatro e guiei o pau do cavalo até a portinha do meu rabinho.
Sua cabeça inchada arrobou todas as minhas pregas, até que então todo o seu leitinho escorreu sobre o meu gigantesco rabo, gozei em seguida como uma louca, fiquei deitada algum tempo quando de repente o tripé, começou a lamber a minha calcinha, aquilo me deu um tesão enorme e aí resolvi ordenhar o meu querido cavalo peguei uma caneca de ferro e comecei a punhetar a aquela imensa vara chupei, me lambuzei até que o cavalo lançou seu leite de encontro á caneca, me despedi de meus queridos cavalinhos e fui tomar meu café com leite.
Veja outros contos de zoofilia abaixo: