Adorei ver minha esposa gozando no pau do negão nessa foda louca que ela fez em pleno domingão as 3 da tarde. Eu me chamo André e tenho um fetiche um pouco diferente dos outros, eu gosto muito de ver minha esposa dando para outros homens. Isso me deixa louco de tesão e com o pau bem duro, eu gosto de fode-la também, mas gozo bem facinho quando vejo outros homens empurrando nela. Minha esposa adora essa sacanagem, a gente é um casal bem liberal e eu tenho fetiche em ser corno e a gente acaba sempre fazendo algumas aventuras para deixarmos o sexo ainda melhor. E o que vou contar hoje e sobre o dia que a minha esposa meteu gostoso com o entregador de agua. Um negro dotado de quase 2 metros que me deixou louco de desejo só de imaginar ele fodendo minha esposinha.
E claro deixou a minha esposa toda molhada porque ela acabou dando intensamente a xoxota e o cuzinho pra esse negro dotado que pegou ela de jeito. Tudo aconteceu da seguinte forma, o galão de agua tinha acabado e tem uma distribuidora 24 horas que funciona dia de domingo. E a gente queria fazer algo diferente pra sair da rotina, então pedimos agua e decidimos que minha esposa iria dar pro entregador. Ele poderia ser de qualquer jeito, ela iria dar pra ele de toda a forma, e eu iria gozar muito assistindo tudo. Então chegou o safado, um negro enorme bem gostoso e forte, chegou com o galão de agua e minha esposa foi atende-lo de lingerie.
Adorei ver minha esposa gozando no pau do negão
O tarado ficou olhando aquilo tudo bem assustado, eu estava escondido no quarto. Para não assustar, e iria aparecer depois que ele já tivesse metendo nela. E de repente o safado foi beijando a boca de minha esposa e pegando nos peitos e na bunda dela. A safada estava usando uma lingerie pretinha bem provocante e o safado não aguentou. Foi beijando a minha putinha e chupando os peitos dela, a gostosa colocou a calcinha de ladinho e já tirou a piroca do malandro pra fora deixando ele louco. E eu fiquei muito excitado, era um pau negro enorme e bem grosso, do jeito que ela ama. A minha esposa já foi caindo de boca nessa pistola e ficando louca de tesão. Eu não aguentei e fui lá pra ver essa sacanagem, eu estava peladinho e já com a pistola dura na mão.
Na mesma hora o negão tirou minha esposa de perto dele e ele já foi pegando vestindo a roupa e já estava pra ir embora. Eu corri para a porta e tranquei de chave e comecei a explicar pra ele, falei que era um corno manso e que ficava louco de ver um cara pauzudo igual ele arrombando a minha putinha, deixando ela com a buceta toda gozada só pra eu cair de boca e limpar tudinho, deixando ela com a pepeca sem nem uma gotinha de gozo. Ele só precisava me deixar ver e me masturbar vendo essa sacanagem perfeita. Ai ele já ficou todo animado e disse que aceitava e já foi pegando minha esposa de jeito e eu me sentei no sofá de frente e fiquei me masturbando vendo toda essa sacanagem.
E minha esposa safadinha já foi montando bem gostoso na pistola do negão com a sua bucetinha quente e ele foi batendo na bunda dela e ia perguntando se era assim que eu gostava. E eu me masturbando ia dizendo pra ele bater mais forte na bunda de minha esposa e ainda meter o dedo no cuzinho dela. Isso deixou o jovem negão louco e ele foi enchendo o rabinho de minha esposa de dedadas bem fortes deixando ela louca de desejo. E o pau foi entrando com tudo dentro dela, a safada gemia gostoso com a pistola entrando gostoso na sua xota e o dedo dele entrando com tudo no cuzinho da safada. Ela ia gemendo gostoso e beijando a boca dele enquanto eu me masturbava intensamente e gemia muito vendo o safado metendo forte na minha esposa puta. E juntos todos gozamos intensamente nessa putaria intensa.
Outros contos de corno muito quentes você vê abaixo: