Comendo minha irmã safada que dormia de calcinha. Eu vou lhes contar essa historia louca que eu tive de madrugada com minha linda irmã novinha de apenas 18 aninhos. O nome dela é Alice e depois dos 18 aninhos ela ficou bem cavalona, pegou firme na academia e como queria impressionar a garotada da escola ficou bem gostosa. E acabou me impressionando também e eu não consegui resistir. E há um tempo atrás eu bati minha primeira punheta para minha irmã. Vi ela peladinha no quarto se trocando para ir dormir, claro que pela fechadura da porta.
E foi muito gostoso poder ver minha linda irmã sem roupa. Eu fiquei louco vendo aquela bunda enorme, seus peitos pequenos mas bem durinhos e aquele rostinho angelical. Essa novinha estava me matando de prazer e já bater punheta pensando nela já não bastava. E eu tive que agir, e resolvi em uma madrugada bater uma punheta diferente. De poder me masturbar vendo ela ao vivo mesmo que de pijama. E eu entrei no quarto só de samba canção já para facilitar e ainda já estava de camisinha no pau para não sujar o chão do quarto dela.
E eu entrei e vi que estava com a sorte grande. Nesse dia estava muito calor e minha irmã estava dormindo de calcinha. Isso me deixou louco de tesão e eu tive que ir pra cima dela. Fiquei admirando aquela linda bunda enorme e já tirei o pau pra fora e comecei a me masturbar. Mas o tesão falou bem mais alto e eu decidi me deitar do ladinho dela. Com o pau pra fora eu me deitei bem do lado de minha irmã e comecei a encostar o pau na bunda enorme que ela tem e aquilo foi me deixando louco e eu resolvi ir mais além. E coloquei com cuidado a calcinha dela de ladinho e fui acariciando aquela bunda e aquela bucetinha gostosa.
Comendo minha irmã safada que dormia de calcinha
E com carinho e mais cuidado ainda fui penetrando a xota da minha irmã. Como ela tem enxaqueca costuma tomar remédios bem pesados para conseguir dormir, então não teria chance de ela acordar naquela hora. E eu fui penetrando gostoso a bucetinha dela e ela rebolando bem de leve. E meu pau foi entrando e de repente ela abriu os olhos, eu fiquei gelado e já fui tirando o pau da bucetinha até que ela me segurou, me jogou na cama e ficou por cima. Começou a rebolar bem gostoso e ia me chamando de safado e perguntando se eu queria come-la. Eu nem acreditei e fui segurando aquela bunda gostosa enquanto ela sentava.
A safadinha foi rebolando bem gostoso e dizendo que também sempre quis foder comigo. E eu segurando a sua bunda gigante enquanto ela ia rebolando e falando que aquele seria nosso segredinho. E ainda disse que eu poderia visita-la todas as noites e eu acabei gozando na bucetinha de minha irmã. Tomei um folego durante alguns minutinhos e a gente foi trocando beijos intensos e eu continuei mais uma vez penetrando a sua bucetinha gostosa. Viramos amantes e nosso sexo foi ficando cada vez melhor e de vez em quando a gente ainda relembra os velhos tempos.
Porem um dia meu pai acabou desconfiando disso tudo e me mandou para outra cidade. Comecei a estudar em outra faculdade e fiquei distante de minha irmãzinha. Mas a gente ainda arrumou tempo para fodermos de vez em quando. Ela vinha me visitar escondida de nossos pais e eu passava a piroca na safadinha deixando ela louca de tesão. Mas ai ela também arrumou um namoradinho e a gente deu um tempo nesse incesto nosso.
Veja outros contos eróticos de incesto abaixo: