Enviado por: Letícia RJ
Oi, me chamo Letícia, moro no Rio, tenho 22 anos, sou magrinha, com a bunda redondinha, baixinha, morena, seios pequenos e cabelos cacheados. Como já contei em meu primeiro conto “Traindo com o tatuador – Letícia RJ” Sou bem na minha, quietinha, tímida, muito focada em estudos e trabalho, Terminei a facul de medicina, estagiei e agora fui chamada para um intercâmbio no Haiti. Ah, claro, namoro a quase 6 anos, sou feliz com ele é bem resolvida sexualmente.
Então vamos a viagem… a semana foi de saudades antecipadas com o namorado e familiares, bom, eram apenas 2 meses fora, mas eu não estou acostumada com todo esse tempo longe deles né. Eu transei bem gostos com meu namorado antes de ir pra vontade não vir bem tão cedo rsrs
Chegando no Haiti, eu e mais 14 meninas ficamos no alojamento do exército brasileiro, a nossa experiência profissional por lá foi incrível, mas não são esses detalhes que vou contar aqui.
Neste alojamento tinham muito mais homens que mulheres, e tínhamos algumas horas vagas para estarmos conversando, fazíamos refeições todos juntos. Um grupo de rapazes ficou mais próximo de nós meninas, alguns deles muito legais e simpáticos, com o passar dos dias íamos criando uma certa intimidade. Quem sempre vinha puxar assunto comigo e sempre me fazia rir era o cabo Souza, um negro alto e sarado, conversa vai e conversa vem, descobri que Souza era casado e tinha um filho, mas morria de saudades da família pois já estava a quase um ano naquela missão.
Com pouco mais de um mês me senti bem carente, senti falta de sexo, falta de abraço… eu falava todos os dias com meu namorado, é um certo dia pensei em falar algo mais picante, falar o quanto queria transar com ele quando voltasse. Era uma sexta feira à noite e ele não respondia minhas mensagens, eu fiquei logo achando que ele só podia estar aprontando né, até que vejo uma foto dele no face de um amigo, os dois estavam numa noitada. Eu fiquei p%#^ e fui para a parte externa para respirar um ar, espairecer um pouco, quando encontro lá o Souza. Foi um ótimo encontro, conversamos de tudo um pouco, e com todo aquele fogo que eu estava não deixei de reparar no corpo daquele Negrão, que naquele noite vestia uma camiseta regata. Combinamos de nos encontrar no mesmo horário no dia seguinte e foi o que aconteceu… eu ainda estava chateada com o meu namorado, ele me deu uma desculpa meia esfarrapada, não colou muito. Fiquei pensando se não estava na hora de dar outra galhada nele. Pra quem já tinha feito uma vez dentro da própria cidade, o que seria fazer em outro país?
Sai com a camisola que estava vestindo e resolvi ir sem calcinha, livre, leve e solta! Chegando lá rolou aquela conversa descontraída, até que ele começou a dizer o quanto se sentia carente por não ter a esposa por perto, nós ficávamos cada vez mais perto um do outro, até que comecei a olhar bem pros olhos dele, um sorrisinho no canto da boca… ele parecia estar doido pra me agarrar, e aos poucos veio se chegando, botou uma mão na minha nuca, e veio para me beijar, eu esquivei na primeira pra não parecer fácil, na segunda de novo, na terceira FOI! Nos beijamos, e que beijo gostoso, ele usava bem a língua, tinha uma ótima pegada, fiquei toda molhada. Não podia deixar de sentir a grossura da ferramenta quando nos encostamos. Nossa!!!
Ele me chamou para o quarto dele, que dividia com o Pereira. Chegando lá ele convenceu o Pereira a dar umas voltas e tal…
Enfim a sós entre 4 paredes. Souza tirou a camisa e mostrou logo aquela sua barriga trincada, ele veio tirando a minha camisola, chupou meus seios, meu umbiguinho, depois chegou lá, e que linguado gostosa ele dava, parecia algo feito para mim, fiquei gamada! Eu já estava a ponto de gozar na boca dele, mas me senti com vergonha e segurei. Ele botou pra fora a sua pica enorme, mas que pau era aquele?? Grosso demais, bem mais do que o meu namorado.
Eu mamei com uma vontade, ele não cabia todo na minha conta, mas eu tentava fazer com que coubesse. Depois fiquei de frango Assado, ele veio com aquele mastro, enfiou na minha bucetinha. Rapidamente ficou toda preenchida, a piroca dele me atolou todinha, ele botando devagar já estava gostoso demais, ele ficou uns dois min nesse ritmo, até que acelerou. Eu gozei ele TODO! Escorreu alívio em forma de gozo. Na sequência ele tirou e ejaculou tudo no meu rosto. Mas era muito leite guardado rsrs eu fiquei com o rostinho todo lambuzado. O pau dele não demonstrou cansaço, então aproveitamos ainda mais, desta vez fiquei de quatro, ele botou até o final, eu queria gemer como uma puta, mas só podia gemer baixinho pois tinham outros dormitórios ao lado. Sentir aquela pica me preenchendo toda por dentro foi delicioso demais, ele batia na minha bunda, apertava ela, me chamava de gostosa… a segunda foi bem mais demorada, até que gozamos juntinhos. Ele deitou na cama e eu deitei sobre seu peito musculoso. Ficamos por uns 10 min e depois fui embora. O dia seguinte foi ótimo para mim, tratei meu namorado super bem, nada tinha acontecido rsrs
Continua em “Traindo em intercâmbio 2 – Letícia Rj”
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!