Decidimos que íamos passar o natal e fim de ano na casa do meu pai, que também é o pai da mãe da Carol. Ele mora com a mãe da minha irmã perto da praia.
Saímos muito cedo para chegar lá antes de anoitecer. Eu ia levar a Carol no meu carro mas a mãe dela insistiu para irmos os quatro no carro. A Carol estava bêbada de sono. O pai dela dirigia enquanto eu ia no banco de trás atrás dele e Carol dormia com a cabeça no travesseiro no meu colo, eu estava com calça para dormir e sem cueca, e um casaco, estávamos cobertos por lençóis grossos que estava muito frio. Carol estava deitada de lado virada para mim.
Depois de uma hora de viagem eu estava quase pegando no sono quando sinto a mãozinha da Carol alisando meu pau, quando eu abro os olhos ela está me olhando com cara de safada mordendo o lábio. Ela tira meu pau da calça e lambe um pouco a cabeça antes de por na boca, meu pau endurece na mesma. Eu olho pra mãe dela e vejo que ela deve está dormindo, então eu coloco minha mão na cabeça da Carol e faço movimentos de vai e vem devagar. Eu coloco a outra mão discretamente por baixo do lençol e entro nas calças dela e começo a esfregar seu clitóris até ela ficar molhadinha o suficiente para eu meter meus dedos na sua bucetinha. A gente fica assim por meia hora até que o carro para em um posto para a mãe da Carol ir ao banheiro, ela vai muitas vezes por causa da gravidez. Eu cubro seu rostinho e o meu pau com o lençol e abro a janela para arejar e não ficar o cheirinho de safadeza. O pai sai para esticar as pernas, mas a situação fica mais gostosa ainda, o pai da Carol põe o braço pela janela e fica fazendo cafuné na cabeça dela. Eu sinto o corpinho dela se tremer todo de tesão, eu olho para o pescoçinho descoberto e sua pele está toda arrepiada. Ela gozo muito forte por saber que o papaizinho está fazendo carinho em seu cabeço enquanto ela mama o titiu.