Meu nome é Bernardo, eu tenho 19 anos e já sou assumido há, mais ou menos, 3 anos. Hoje vou falar sobre o dia que dei na festa do meu amigo. Minha famÃlia não aceitou muito bem a notÃcia, mas não posso fazer nada, porque é a minha sexualidade e ninguém pode mudar.
Decidi falar de um episódio que aconteceu comigo há umas semanas, quando eu resolvi marcar uma festa com meus amigos. Fomos pra casa do Danilo comemorar que ele passou na faculdade e tinha muita bebida rolando, do jeito que a gente gosta. Levamos cerveja, vodka, wisky e tudo o que tÃnhamos direito pra comemorar um momento tão importante na vida do nosso amigo.
Danilo estava bem feliz, bebeu todas e até começou a dançar em cima da mesa da sala. Mandamos ele descer, pra não acabar acontecendo um acidente, e continuamos a festa, bebendo e dando muita risada. Nessa festa, tinha outro garoto, loiro, alto e bem bonito. Fiquei interessado e fui puxar assunto.
Dei na festa do meu amigo
Ele era amigo de Danilo e me disse que já o conhecia desde que eles eram crianças. Falamos sobre algumas séries, uns filmes e depois sobre a nossa vida pessoal. Dei algumas investidas pra ver se colava e acabou rolando. Como todo mundo estava bêbado, ninguém ia notar.
Fomos pra perto do banheiro e começamos a nos beijar, eu ainda estava com um copo na mão e acabei derrubando um pouco de cerveja no ombro do garoto. Ele não se importou muito e aquilo continuou até esquentar. Enfiei a mão na calça dele e comecei a analisar o material. O pau era enorme!
Ele me chamou pro banheiro e a gente verificou se ninguém estava nos observando. Entramos, nos trancamos e continuamos a nos pegar até que ele tirou uma camisinha do bolso e me mostrou. Fui tirando a minha roupa também e virei de costas. Ele massageou meu cuzinho com a cabecinha e meteu tudo.
Não tinha nem onde me segurar. Só sei que aquilo era muito bom e a sensação do proibido só deixava as coisas ainda melhores. Acabei gozando no chão do banheiro e precisei limpar com papel, mas valeu a pena cada segundo que ficamos ali.
Veja abaixo outros contos eróticos gays: