Hoje eu vim contar pra vocês um caso de que me arrependo, mas não pensei muito na hora, foi a vez que mamei o marido da minha amiga. Meu nome é Pedro, tenho 24 anos, e essa história aconteceu há, mais ou menos, 2 anos, na casa da minha amiga. Na época, a gente fazia faculdade juntos e eu sempre ia lá pra ajudar com algumas matérias.
O marido dela era um cara mais velho, de uns trinta e poucos anos, com uma cara sempre fechada. Quando eu estava lá, ele tirava onda comigo, por eu ser afeminado e até me chamava de “baitola”, mas parece que as coisas acabaram mudando de figura quando essa minha amiga precisou sair de casa.
Tinha ido fazer um trabalho em dupla com ela, mas aconteceu um imprevisto que ela precisava resolver. Fiquei esperando na casa, mas nada dela voltar. O marido estava em casa, me olhando com aquela cara de entojo e eu já comecei a me irritar.
Mamei o marido da minha amiga
Discutimos, ele me chamou de viadinho e eu falei que ele só podia ser uma bicha enrustida pra ficar tão incomodado com a minha presença. Quando eu falei aquilo, o homem se levantou e meteu o dedo na minha cara, todo estressado. Não fiquei com medo, porque eu também sabia bater.
Ficou um clima esquisito com ele perto de mim, mas logo escutei o barulho do zíper dele abrindo. Na hora, não entendi nada, mas aí ele falou “mama”. Eu fiquei com uma cara de confusão, mas quando olhei pra baixo e vi aquele pau enorme, não consegui resistir.
Me ajoelhei na hora e meti tudo na boca. Chupei a cabeça, deixei ele todo babado. Depois, comecei a lamber as bolas, deixando cheio de baba. Meu queixo até ficou todo melado por causa da minha vontade de chupar. Até conseguia escutar ele gemendo, o que foi ótimo pro meu ego.
O marido da minha amiga, que era um homofóbico, acabou cedendo pro meu boquete e gozou na minha boca. Até hoje, quando eu vou na casa dela, ele nem consegue mais me olhar, porque sabe que eu tenho esse segredo guardado e posso soltar a qualquer momento.
Veja mais alguns contos gays que separamos para vocês: