Essa é fresquinha especialmente pra vocês…. Ontem pela manhã fui na farmacia comprar umas coisas pra levar pra minha mãe que mora do outro lado da cidade.
Assim que cheguei jà notei a Luana(18 anos,mas parecia bem menos branquinha,1,60 de altura,cabelos longo cor de mel,peitos bem durinhoe um bundão maravilhoso) ela estava a beira da piscina tomando banho de sol….. Perguntei quem era e minha mãe respondeu que ela era filha da empregada e estavam de quarentena todos juntos là …. Depois de conversar um pouco com minha mãe fui dà um mergulho na piscina e là estava Luana todo sorridente e comunicativa puxando papo comigo.
Eu estava de oculus escuros e percebi Luana me olhando de cima a baixo como se tivesse hipnotizada. Logo apos o almoço todos foram descançar eu fui lavar os pratos e Luana resolvel me ajudar…. Não conseguia me concentrar nos pratos pois fiquei louco olhando seus seios bem durinhos e os bicos do peito quase furando a blusa.
Me certifiquei que não tinha ninguem na parte de baixo da casa puxei a novinha e a empurrei para a sala de jogos em seguinda sentando ela na mesa de sinuca e arrancando o biquini deixando a putinha toda pelada….cai de boca naqueles peitinhos durinho enquanto acariciava aquela bucetinha toda raspadinha,a cada chupada,mordida e apertada que eu dava a novinha gemia,tremia e ficava toda vermelhinha,fui descendo com a boca até chegar naquela xoxotinha de labios pequenos com um pinguelinho vermelho…eu salivava a cada chupada e linguada naquela buceta e a putinha estremecia precionando minha cabeça contra ela e gozando como uma cadela.
Era chegada a minha vez e ela se ajoelhou e começou a chupar sem saber arranhando meu pau,fiz ela parar mandei ficar de 4 e pra minha surpresa ela diz: é a minha primeita vez,nunca dei a ninguem….. Fiquei meio apreensivo e ao mesmo tempo com mais tzà o pra tirar aquele cabaço…..com ela deitada no chão fui num papai e mamãe bem devagar e carinhoso,reclamou um pouco da dor e ficamos num romance alguns minutos…quando percebi que a vadiazinha tava curtindo sentir meus 22 cm entrando e saindo fechando os olhos e delirando.
Era a hora de socar com força pra transformar aquela menina inocente em uma cadelinha obediente…afastei um pouco o corpo e comecei a socar forte..na primeira estocada ela arregalou os olhos e percebeu que era a hora de fuder de verdade, soquei fundo e os gemidos que antes era só sussurros passou agora era :AI CARALHO DEVAGAR,TÀ DOENDO…AI PORRA EU NUM AGUENTO MAIS NÃO….. Jà estava toda suadinha com as pernas meio bambas quando botei ela de 4 enrolei seus cabelos na minha mão e comecei a socar sem fundo….quase gozei mas tive segurar porque eu ainda queria ver a novinha putinha cavalgando na minha piroca…..deitei e logo ela montou me fazendo de cavalinho (a vadia subia e descia me olhando nos olhos e eu apertava seus peitos e dava tapas na cara da cadela) a mina tava no tzão mesmo e foi na cavalgada que gozou pela segunda vez e foi tão forte que a putinha quase desmaia emcima de mim..enquanto ela se contorcia gozando imundei aquela bucetinha de porra.
A foda foi tão boa que jà era noite quando saimos da sala,resolvi passar a noite por ali mesmo…jà no outro dia de manha a cadelinha tà andando com as pernas meio aberta toda assadinha da pirocadas que tinha levado….. Com certeza voltarei ainda essa semana e dessa vez vou ensinar ela a chupar minha pica e tambem quero estourar todas as pregas daquele cuzinho….quando essa quarentena acabar ela vai estar uma puta profissional.
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!