Nesse conto de cornos, vou contar como peguei minha esposa com o personal trainer. Meu nome é Sérgio, eu tenho 36 anos e já estou casado há 10 anos com a Paloma. Nós dois nos juntamos ainda muito jovens, porque morávamos no interior e tÃnhamos aqueles sonhos adolescentes de ter uma casa. Acabamos conseguindo, depois de muito trabalho, mas, até então, não evoluÃmos muito no nosso relacionamento.
Eu trabalho de manhã até à noite, umas 18h. Sempre chego cansado em casa, deixo meu sapato perto da porta e como o jantar que ela deixou preparado. Nesse horário em que estou em casa, minha esposa vai para a academia, porque ela vive dizendo que precisa melhorar a forma. Como não custa caro, não me importo.
Ela geralmente chega perto das 20h, porque diz que além da musculação, também faz dança. Paloma sempre chega suada em casa e com dor nas pernas. Até um dia desses, imaginei que estava pegando muito pesado nos aparelhos… Pelo menos até descobrir o real motivo de tanto cansaço em uma pessoa só.
Semana passada, eu cheguei mais cedo em casa porque fui liberado do trabalho. Entrei da maneira de sempre e tirei os sapatos. Tudo estava muito quieto, então imaginei que minha esposa havia saÃdo mais cedo para ir à academia. Comi meu jantar em silêncio e pensei em ir tomar um banho.
Peguei minha esposa com o personal trainer
Quando estava passando pelo corredor pra pegar uma roupa nova, vi minha esposa no banheiro com o personal trainer que eu tinha conhecido outro dia. O nome dele é Carlos, um homem alto, forte e que parecia ter bem mais energia do que eu. Fiquei surpreso que eles estavam transando dentro da minha casa.
Na hora, eu fiquei sem ação. Minha esposa estava de costas pra ele, dando o cuzinho sem nem reclamar. Comigo, ela nunca quis isso. No entanto, eu não podia negar que estava gostando. Sempre tive uma curiosidade para saber como seria se outro cara comesse a minha esposa.
Paloma gemia alto e nem parecia ter percebido a minha presença. Ele metia com força, forçando a cabeça dela na parede do banheiro. Meu pau estava muito duro, mas eu não fiz nada, apenas saà de casa e voltei no horário normal. Estou pensando em negociar com ela se ela não quer dar para uns amigos meus.
Veja abaixo outros contos eróticos de corno: