Você vai pirar com este conto de professor comendo a aluna em troca de nota na escola ainda. Isso tudo aconteceu comigo, me chamo Alessandra, tenho 22 aninhos e há uns 4 meses eu acabei transando gostoso com meu professor de Calculo1. Estudo em uma faculdade aqui de São Paulo e faço engenharia civil. E como eu tenho bolsa integral eu não podia tirar nota ruim. E essa matéria é muito difÃcil e eu acabei indo muito mau na última prova e precisava reverter essa situação.
E eu não podia ter uma nota ruim em meu currÃculo, e tive que tomar uma atitude um pouco drástica. Meu professor Carlos, é um velho de uns 40 e poucos anos que é bem taradinho. E já teve vários casos que rolam por aqui de ele dando notas para as alunas em troca de favores sexuais. E como eu sou uma jovem bem gostosa eu teria que fazer isso porque precisava continuar com notas altas. E um dia no final da aula eu resolvi ir pro ataque e resolver meu problema.
Cheguei com uma blusinha bem decotada perto dele e vi que ele ficou olhando demais para meus peitos. Coloquei minhas mãos sobre as dele e disse que ele poderia ter isso e muito mais. Eu precisaria apenas ter uma mudança de nota na última prova. Ele entendeu o recado, pegou a prova e o diário, e me deu um total. E disse pra eu ir no banheiro que fica nos fundos da faculdade que é usado pelos funcionários. Eu fui e fiquei esperando ele chegar.
Professor comendo a aluna em troca de nota
E o safado chegou, trancou a porta do banheiro por dentro e já foi me beijando e me chamando de safada. E eu meia com nojo fui beijando e tentando fugir dele. Mas ai o safado tirou a calça e eu fiquei surpresa, era uma pica bem grande de pelo menos uns 22 centÃmetros. E eu fiquei louca porque era bem gostosa, muito maior e mais grossa que a do meu namorado. E eu tive que pegar nela e sentir aquele pauzão gostoso em minhas mãos. E já abaixei e comecei a chupar.
E ele foi segurando minha cabeça e eu fui chupando intensamente aquele caralho grande e gostoso. E o safado foi ficando cada vez mais excitado me deixando louca também. Em seguida ele se sentou no vazo e eu comecei a rebolar gostoso em cima da pistola dele. Ele chupava meus peitos e eu ia rebolando bem gostoso enquanto ele esfolava a minha bucetinha de acordo. Eu fiquei louca de tesão com esse pau grande e gostoso entrando forte na minha xota.
Depois disso eu resolvi me virar com a bunda na frente dele e comecei a rebolar ainda mais. E ele não resistiu muito tempo e acabou gozando na minha bucetinha toda. Fiquei toda lambrecada de porra e ainda com a xota esfoladinha. Depois disso eu acabei virando amante desse safadinho que me pegava de jeito quase todos os dias. E nunca mais eu tive notas ruins na matéria dele.
Acabei viciando na pica grande do professor safado e ele como bom pauzudo que é, me deixava arrombada todas as vezes que comia. Até que uma vez ele ficou doido pra comer meu cuzinho virgem e eu deixei, mas isso é história pra outro dia, em que vou relatar com fui ao apartamento dele e fiquei com meu cuzinho arrombado e cheio de leitinho do professor safado que adora foder alunas putinhas igual a mim, rs.
Veja abaixo alguns outros contos de sexo: