TEMA … UMA AUTOBIOGRAFIA REAL – 1ª PARTE
31 DE MAIO DE 2022
AUTORES. … C. L. / E. S. / C. F. C. S. L.
· – . . . – Capítulo nº 01 – Uma trajetória de vida marcante e vitoriosa. – – – Essa história biográfica e real e bem longa e traz dois personagens muito significativos. Em sua intensidade, determinação, caráter e gratidão a todos os envolvidos. – – – Chris e C. Lyra, são reais e nomes verdadeiros. – – – Ela é uma menina / mulher, linda, charmosa, meiga e muito atraente. …
· Na época em que nos conhecemos, ela tinha 17 anos, estudante secundarista e muito ativa na Escola em que estudava. … Eu, Fisioterapeuta e estudante de fisiologia. … Ela tem uma vida bastante familiar, própria e peculiar. … Ela se tornou marcante em minha vida, como namorada, noiva e esposa. Tem uma vida estudantil sempre acompanhada pelos pais, pois eram professores universitários. …
· A sua trajetória como menina / mulher é marcante e verdadeira. … Tem uma família muito bem estruturada e conceituada no bairro e todo cuidado que davam a ela baseia-se como filha única. … O seu crescimento estava voltado aos livros. … É muito apegada aos pais e seguia todas as regras e preceitos familiares. …
· Sempre focada nos estudos e na sua formação educacional. … O seu círculo de amizade era bastante restrito, seletivo e único. … O seu carisma, simpatia, determinação e gratidão tornaria uma mulher admirável. …
· Percebi uma menina / mulher meiga, sensual, atraente, sexy e de alma pura. …
· – . . . – Capítulo nº 02 – Uma menina / mulher linda – meiga e atraente. … Ela estava se tornando uma linda mulher. … Apesar da sua idade, mas a postura de menina / mulher a tornaria atraente e sensual. … A sua morenice era algo deslumbrante. … Sobressaia sobre as outras moças da sua idade. … Altura, charme e beleza estavam entre seus atributos. …
· Ela exercia um carisma nato de uma linda libriana. … Ela e muito linda e estudiosa. … A sua trajetória de vida, os seus estudos e crescimento era muito fiscalizado e orientado pelos pais. Ela estava se tornando muito atraente, como adolescente e muito sensual como mulher. …
· – . . . – Capítulo nº 03 – Uma menina / mulher muito atraente e o sentimento e conhecimento do seu primeiro amor. … Ela por ser filha única e era muito estudiosa. … Ela se dedicava muito aos estudos dela. … Era muito raro estar envolvida em baladas e outras festas. … Estava determinada em terminar os seus estudos e futuramente estudos em uma Universidade. … Os seus pais eram verdadeiros fiscais dos estudos dela. … O seu círculo de amizade era bem restrito e seletivo. …
· Tive o prazer de conhecê-la em um período de meio de ano e início das férias escolares dela. Foi um ano muito marcante na vida dela. … O primeiro foi estar entre as melhores alunas do Colégio, com um conceito acima da média. … O segundo, foi conhecer o homem da sua vida. … E o terceiro, a sua iniciação como mulher e a sua dedicada profissão como militar. …
· Por ser uma menina / mulher muito linda, atraente, educada e estudiosa. … Era dedicada ao trabalho estudantil e de casa. … Se divertia somente com pessoas bem seletivas e com os pais em reuniões e festas proporcionadas pela Universidade. …
· Ela tinha consciência e noção da linda mulher que se tornaria e estava tornando essa mulher. …
· Nós nos conhecemos casualmente e realmente de forma fulminante. … A vi caminhando em direção ao Colégio que estudava e por coincidência, também terminei o meu curso técnico neste Colégio. … Ela tem um caminhar bastante firme e rápido. … Alta, esguia e atraente nos chamava a atenção. … A vi e acabamos nos olhando olho no olho. …
· Toda a sua trajetória de vida foi marcada por grandes vitórias e conquistas. A sua dedicação aos estudos a tornaria muito admirada por todos. … O seu carisma. … Ela sabia de portar sem ser arrogante ou prepotente. … Muito disciplinada e estudiosa. …
· Chris assim eu a conheci. … Caminhava a passos largos e firmes para uma trajetória de vida vitoriosa. … Aos 17 anos, já tinha noção da sua trajetória estudantil. … Desejava ser engenheira. … Por ser linda, meiga, muito bem-educada, charmosa, fogosa, e determinada estava focada nela. …
· – . . . – Capítulo nº 04 – O seu primeiro amor. … Essa menina / mulher não saia dos meus pensamentos e da minha imaginação. … Eu trabalhava em uma clínica de fisioterapia e a tarde tinha minhas atividades como militar. … Eu saia sempre às 12 horas da clínica e ela, coincidentemente, também, no mesmo horário. … Em 15 minutos já estaria próximo do Colégio dela. … Arrisquei ter um encontro casual com ela. … Tive sorte, ela estava saindo do Colégio e ela me vê passando pelo portão do Colégio e segue rápido ao meu encontro. …
· Me observou fixamente e ficou aguardando-me a me aproximar mais dela. … Nós nos cumprimentamos e seguimos para nossas casas e ela muito amigável e sorridente e pergunta se podemos ir juntos e que ela se sente mais segura. … Eu falo … ‘Sim, claro, é será um prazer estar na presença de uma linda menina / mulher, agradável e meiga’ … Ela abriu um sorriso e falou … ‘Linda menina / mulher’ … Gostei da frase … E fomos caminhando para nossas casas … Ela é muito observadora, atenta aos detalhes, um olhar muito carinhoso e meigo. …
· No caminho eu segurei-a em suas mãos e acabamos que fomos de mãos dadas para casa. … Sentia, nela, um certo nervosismo. … Talvez pela minha atitude de estar de mãos dadas com ele. … Ela me observava atentamente. … Fomos conversando e ela sorridente. … Os meus pensamentos voavam com aquela linda menina / mulher morena, atraente e meiga.
· – . . . – Capítulo nº 05 – Uma menina / mulher muito linda e perspicaz. … Já estávamos próximos de nossas casas e paramos em frente a casa dela e ela na sua curiosidade pergunta: … Você é médico! Já que ela me via sempre de roupa branca e uma pequena maleta. … Eu disse que não. … Estava me formando em Fisioterapia e Fisiologia. … Mas já era formado em Tec. De Fisioterapia. … Ela na sua atenciosidade e carinho sempre grudada a mim, talvez por segurança física. … Percebi em seu uniforme a linda morena que era. … Sensual, charmosa, lindos cabelos negros e um sorriso marcante.
· Ficamos conversando por alguns minutos e ela me escutando e me observando com muita atenção. … Falei com ela que eu tinha um outro compromisso no quartel!. … Ela. … Quartel!!. … Eu disse que sim. … Pois eu era militar também, mas não falei o que eu era no quartel. … E que meu expediente era todo a tarde e a noite até às 21 horas. …
· Ela deu um lindo sorriso. … Fiquei observando-a sorrindo e comentei: … ‘Meu Amor’ você tem um sorriso lindo, marcante e muito significativo. …Ela. … Segura em minhas mãos e fala. … Adorei você. … Senti isso desde o momento que nos vimos. … Você me marcou e está me marcando dentro de mim. … Nas aulas não tirava você do meu pensamento. … Nos intervalos era você em mim. … Sentia você em mim. …
· Foi uma declaração maravilhosa e falei. … Chris, você também me marcou e marcará ainda mais. … E falei. … “Amor, na clínica você era a mulher mais linda que eu via. … Você não saía do meu pensamento. … Em todos os momentos eu tive você dentro de mim. … Pedi desculpas pela pressa pois tinha que almoçar e logo seguir para o quartel. …
· Dei um abraço nela e como estávamos de mãos dadas acabei dando um beijo na boca dela. … Ela. … ‘Amor’, vou ficar te aguardando aqui quando chegar, tudo bem. … Eu disse: … Ok. Amor, passarei aqui. …
· Voltei a beijá-la e agora foi mais ardente e de língua. … Fui para casa e ela ficou me observando no portão da casa dela. …
· Capítulo nº 06 – Nasce a marca de uma paixão. – – – Eram aproximadamente 21:30 horas e pelo horário imaginei não a encontrar mais. … Mas fui em direção a casa dela e por coincidência ela estava lá me esperando. … Me vê fardado, bem diferente daquele de roupa toda branca e vem ao meu encontro. … Ela. … ‘Amor, esta tudo bem!!!. … Eu disse que sim e a minha ansiedade era tanta que não via a hora de te encontrar e ela disse a mesma coisa e me abraça e me beija com muito carinho e eu retribuo esse beijo. …
· Parei em frente a casa dela, já eram 21:45 horas e dou uma boa-noite a ela e digo. … Olá, Meu Amor, tudo bem. … E complementei. … Minha paixão, te amo, tá. … Ela me olha admirada com a declaração, observa e respira e abre um lindo sorriso e vem me abraçar carinhosamente e com toda a sua meiguice e o seu olhar, fala. … ‘Amor’, você está muito lindo e charmoso nesta farda e me dá um carinhoso beijo na boca. …
· E ficamos nos beijando na entrada do portão da casa dela. … Ela fica mais vermelha ainda quando eu a beijo com mais amor e tesão. … Ela ficou nervosa e eu peço desculpas pela minha impetuosidade. … Ela. …’Amor’, não precisa pedir desculpas e me abraça carinhosamente. …
· Ela. … “Amor, você surgiu na minha vida como um furacão. … Nós nos beijamos mais ardentemente e falei que tinha que ir para casa já que no dia seguinte tinha muita coisa na clínica e no quartel. … Ela fica me observando atentamente no portão da sua casa e logo depois entra para casa. …
· Capítulo nº 07 – O Começo de um relacionamento sério e seguro. – – – Em casa fui rápido trocar de roupa e preparar meu uniforme da clínica. … Na manhã seguinte acordei cedo e fui me preparar para ir para clínica. … Era um dia bem tranquilo e no caminho fui até a casa da Chris e levá-la para o Colégio. … Eram 06:50 horas, já que ela entra nas aulas às 07:30 horas e eu na clínica as 08 horas. …
· Ela ao me avistar me aproximando da casa dela fica feliz e admirada com a minha presença. … Vem ao meu encontro, me abraça e me beija com muito amor e eu retribuo da mesma forma e fomos para o Colégio e trabalho de mãos dadas. … Via nela uma alegria e uma admiração incontida. … Tinha somente três paciente para atender e eram atendimentos rápidos e depois seguir direto para o quartel. … Tinha que apresentar os relatórios das atividades aos Comandantes. … No término do meu expediente na clínica fui até o Colégio de taxi e a Chris já me aguardava no portão de entrada do Colégio. …
· Falei com ela que estava com pressa e ela assustada e apreensiva, perguntou: … ‘Amor’, você está com pressa!!!. … Eu falei: … ‘Amor’, estou com certa pressa, já que tenho reunião com os Comandantes e tenho que apresentar os meus relatórios do meu serviço. … Ela entendeu e seguimos para casa dela e pedi ao taxista para aguardar um pouco e deixei-a em segurança dentro de casa e ela me observava com um lindo sorriso no rosto. E disse: … ‘Amor’, te aguardo você chegar, tá!!!. …
· Nós nos beijamos e segui para o quartel. … Foi uma jornada bastante rápida e sem problemas. … Terminei meu expediente às 18 horas e segui para me encontrar com a Chris. … Não fugi da minha rotina e sempre fardado. Houve alguma demora dos ônibus, pois estavam passando muito lotados. …
· Segui para casa dela e ela me ve chegando perto do portão, saí e vai ao meu encontro. … Me beija, me acaricia, me alisa e fala: … ‘Amor’ te amo muito. … E diz: … ‘Amor’ demorou, neh. … Eu disse: … ‘Amor’, os ônibus superlotados. …
· Ela sorriu com muita felicidade e me abraçava e beijava com muito tesão. … Ela me olha, me observa e abre um lindo sorriso e comenta: … ‘Amor’ amei a sua farda!!! … Está um charme e muito lindo. … E sorriu. … Ficamos na entrada do portão da casa dela e nos beijamos com muito carinho e ela com uma delicadeza e amor incomparáveis de uma linda mulher. …
· Os pais dela observam a tudo e logo em seguida aparecem na entrada da varanda e ficam nos observando o nosso carinho e amor. … Aí eles me observam fardados, mas não notam qual era a minha patente e fala com a Chris que o jantar já estava na mesa e para ter atenção nas provas do dia seguinte. … Ela estava em período de provas. … Eu disse: ‘Amor’, não vou lhe atrapalhar, vai jantar e segue os conselhos dos seus pais e amanhã de manhã passo aqui para te buscar, ok. … Ela. … ‘Não, Amor, espere!!!. …
· Capítulo nº 08 – Um Jantar de Aproximação e a autorização de um namoro/noivado e casamento. – – – Fiquei aguardando-a retornar e ao retornar ela me dá um abraço carinhoso e um beijo ardente e senti aquela linda menina / mulher entre as minhas pernas. … Foi algo delicioso sentir aquela gostosa bucetinha bem quente entre as minhas pernas e logo a torah deu sinal de vida. … Mas me contive. …
· Ela. … ‘Amor’, vem jantar conosco e comigo é claro. … Logo em seguida os pais dela aparecem na varanda e dizem: … Carlos, vem jantar conosco. … Esse convite é da sua noiva. … Eles: … A Chris nos falou muito de ti, da sua profissão e do seu amor e carinho por ela. …
· E falei com ela. … ‘Amor’, você já comentou com eles sobre nós dois. …
· E ela:. … “Amor’, me desculpe, sim, comentei que encontrei o homem da minha vida. … E me abraçou e me beijou. …
· E ela: … Será o meu marido, meu noivo, meu namorado e meu amante e deu um sorriso maravilhoso. …
· Ficamos sorrindo e dei um caloroso beijo nela. … Como sempre ela muito meiga, carinhosa e cheirosa que estava. …
· Fomos para sala de mãos dadas e nós nos sentamos um próximo do outro e a Chris me alisava muito e vez ou outra alisava o membro bem discretamente. … A Chris foi me servindo e os pais admirados com o carinho dela e o amor que já estávamos sentindo um pelo outro. … Os pais falam. … Carlos, a Chris nos falou muito de ti, da sua profissão, clínica e quartel. … Claro que ficamos preocupados, foram só dois ou três dias de conhecimento e aproximação.
· Você já mexeu com toda estrutura física e mental dela. … E ela só fala em você o tempo todo. … Somos professores universitários e conhecemos a fundo a mentalidade dessa nossa juventude. … E você está inserido nessa juventude. … E já percebemos que é muito responsável nas suas atitudes e no seu caráter. … Ela é a nossa única filha e nós queremos o melhor para ela. … Aí você surgiu como um vulcão na vida dela. …
· Eu falei para eles. … Prof. a Chris surgiu de forma maravilhosa em minha vida e sei o que posso fazer por ela. … Eu sei que ela será a minha noiva, a minha esposa e a minha amada mulher em tudo. … Desde que vocês autorizem. … Caso ela deseja demonstrar esse sentimento. … E a Chris interrompe: … ‘Amor’, eu já sou a sua esposa, e mulher. … E os pais a olham admirados com essa declaração. … Eles falam. … E isso que vocês desejam!!!. … Nós dissemos que sim!. …
· Eles, os pais. … Com muito carinho que você é bem-vindo a esta casa e disseram: … O pensamento dela dela está muito centrado e voltado para você, para o seu trabalho e para as suas atividades no quartel. … Entende!!!. …
· Você transmitiu segurança a ela. … E isso nos tranquiliza e muito. … E nós garantimos, a nossa filha será toda sua como noiva, esposa, mulher e ficaremos muito felizes com isso. …
· E falei: Prof., estou terminando a minha faculdade de Fisioterapia e Fisiologia, de manhã eu trabalho em um clínica e a tarde dou expediente no quartel, na Vila, até as 21 horas, no máximo. … E é um trabalho que eu amo e me orgulho. …
Conclusão deste Capítulo Inicial. … Este Capítulo retrata a trajetória autobiográfica de duas pessoas que se entrelaçam de forma bastante dinâmica, clara, objetiva e real. … Os Capítulos seguintes desvendam a biografia desses ilustres membros das FF. AA.
Carlyle Lyra / C. F. Lyra
Gostou desse conto erótico? Vote aqui!